ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2004 Eu sei não nasci ontem.Tava soh me expressando mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2004 Só que também o cliente é que se lasca, acaba ficando com um lixo de site.E a concorrencia paga um profissional, da área que faz um site bem melhor, e acaba ficando com a maioria dos clientes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2004 putz, e ainda pagaram 200 reais por isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2004 Pra quem não tem idéia do valor real do trabalho acha isso uma Pechincha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2004 Realmente.. ;P é um absurdo.. td bem q minha tia tbm fala q os "sobrinhos" dela fazem site!! + a gente faz site q presta!! UAHeUAHHe ou vamo faze! :P ~ mas a pior foi faze no word! o0 PêQuêPê!!! :X~ 100 noção!! = Idiotas!! -_- 100 +!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites