hac0n 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2008 Alguem sabe me dizer quais documentos necessita para registrar uma extensão somente SEUNOME.BR? E sabe se alguem aluga cnpj para registrar '.org.br' ? Grato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Abril 1, 2008 alugar cnpj não sei, mais tente acesse o E-Registros!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Tomasi 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2008 Para registrar de domínios .org.br vo precisará de um documento comprovando que sua empresa não tem fins lucrativos, além do CNPJ. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Abril 21, 2008 Creio que é melhor você legalizar a empresa para ter o CNPJ, esse lance de alugar CNPJ não é legal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus.D 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2008 Olá, Então, a extensão .org.br é destinada apenas a instituições sem fins lucrativos, creio que nenhuma empresa com este fim cederia o seu CNPJ para tal, eu mesmo julgo isto como anti-ético, e pelo menos nunca encontrei nada semelhante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 22, 2008 Tambem nunca vi nada neste sentido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites