Marcelo Jun 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 Aê pessoas, tem como eu fazer o conteúdo de uma camada ficar como máscara da que está abaixo só com ActionScript? :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chacalAM 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 no 1º frame você coloca: foto.setMask(circulo); onde: foto = a instancia do mc que ficará com a máscara circulo = a instancia do mc da máscara ( no caso ex. é um circulo) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Crazydani 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 Olá Marcelo, eu faço com movie clip assimimagemquequermascarar.setMask("nomemoviecliquequeseramascarar");no primeiro frame!Espero ter ajudado!!! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Jun 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 Aê galera muito bom, obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2004 Olá Marcelo, eu faço com movie clip assimimagemquequermascarar.setMask("nomemoviecliquequeseramascarar");no primeiro frame!Espero ter ajudado!!! ^_^ post inútil <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites