Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mcdg

Resposta automática

Recommended Posts

Olá tenho um campo de formulário onde o usuário colocará o emaileu quero mandar uma resposta automática no email dele, alguém sabe como fazer isso em asp???gostaria também de que depois q o usuário enviasse o form, fosse aberta uma janela estilo POP UP com a confirmação....quem puder ajudar eu agradeço1,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para enviar emails pelo asp, utilize o cdonts...Nesse mesmo forum tem uma porrada de tópicos discutindo isso...com exemplos e tudo...Valeu,

Compartilhar este post

Link para o post

então cara dei uma pesquisada...

<%Set Mail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")With Mail.From = "crazybabyasp@yahoo.com.br (CrazyBaby)" 'Email e/ou nome do remetente.Subject = "TESTE de envio de email" 'Assunto do email.To = Request.Form("email") 'Email do destinatario.Body = "Este é um exemplo de envio de email com cdonts.<br>By Crazybaby." 'Corpo do email.mailformat = 0 'Define o email para o formato MIME.bodyformat = 0 'Define o corpo do email para html.Send 'Envia o emailEnd WithResponse.write("Email enviado com sucesso")set Mail = nothing%>

Quero saber o que coloco na parte do email do destinatário, coloco a tag do form ou chamo pro BD, e tbm se como fazer por aqui mesmo a confirmação em pop up..

agradeço

1,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.