visnadi 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2008 beleza galera?! estou desenvolvendo um sistema onde tenho uma gridview que tem a coluna select. Cada vez que o usuario clica em select abre um modalpopup que fica na tela até os dados de um formview serem atualizados de acordo com a linha clicada na gridview. Até aí beleza, mas se alguém clicar em outro campo da grid q não seja o select o sistema "trava", a modalpopup fica lá por muito tempo e nunca atualiza. Gostaria de saber se tem como eu deixar clicavel apenas a coluna select da grid ou identificar as colunas e fazer tipo um if, se a coluna clicada não for a select aparece um erro mandando o cara clicar na select. grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 1, 2008 visnadi Bem Vindo ao Fórum Imasters, aproveite e de uma olhada em nossas regras: http://forum.imasters.com.br/index.php?act=Help Mas como o usuário clica em outra células da sua grid. Todas elas possuem um link? Não entendi... :blink: Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites