Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nosbielcs

basic

Recommended Posts

Aeee...galera tive a idéia de começar um novo estilo e vou chamar de "BASIC"...espero opiniões sobre este tema. Reparem que o trabalho foi feito apenas com formas e textos!!!

Imagem Postada

O que acharam???

Regras deste tema:

01-Se você demorar mais de 10 minutos o trabalho ja não é considerado basic.

02-Se você usar uma imagem externa ja não é considerado basic.

03-Se usar gradientes tambem não é considerado basic.

Se alguem tiver mais regras postem ai, para padronizarmos o tema!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas eh......oi?:......num eh meio simples naum??....AHUuAhuaHuAHUzuera...legal

Compartilhar este post

Link para o post

mas eh......oi?:......num eh meio simples naum??....AHUuAhuaHuAHUzuera...legal

essa é a idéia..quero ver até onde vai a criatividade do pessoal...isso vai longe ainda...é o meu que ta muito basico mesmo!!!Mas fica vendo aparecer uns basics fodão daqui a poco!!!

Compartilhar este post

Link para o post

po Obelix, fico da hora véio, fico bem..... ....como posso dizer??...... ......Basico.... hehehehehhehGostei dessa parada!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

po Obelix, fico da hora véio, fico bem.....  ....como posso dizer??......    ......Basico.... hehehehehhehGostei dessa parada!![]'s

aee dan...faz uma imagem e posta ai...são 10 minutinho só!!!Tipo esse tipo de trabalho é muito requisitado por instituições publicas...e foi dai que surgiu esta idéia!!!É porque em instituição publica tudo é feito com verba do governo e é dinheiro contado, entaum não podemos usar muitas cores e nem gradientes sacou!!! Tipow, as graficas cobram por quantidade de tons de cores né...Vamo faze umas imagens ae galera...

Compartilhar este post

Link para o post

Po bro curti!!vo faze um lance assim tb!ehehehehedepois posto ai

Compartilhar este post

Link para o post

po Obelix, fico da hora véio, fico bem.....   ....como posso dizer??......     ......Basico.... hehehehehhehGostei dessa parada!![]'s

aee dan...faz uma imagem e posta ai...são 10 minutinho só!!!Tipo esse tipo de trabalho é muito requisitado por instituições publicas...e foi dai que surgiu esta idéia!!!É porque em instituição publica tudo é feito com verba do governo e é dinheiro contado, entaum não podemos usar muitas cores e nem gradientes sacou!!! Tipow, as graficas cobram por quantidade de tons de cores né...Vamo faze umas imagens ae galera...
boa ;) ;para instituições públicas o trabalho eh sempre limitado mesmo, por falta de $mas mesmo assim, no "Basic" dah pra bolar bastante coisamais uma regra:4-Usar no máximo 5 cores

Compartilhar este post

Link para o post

Mandar pro FTP conta no tempo ??? kkk

brinkadeira ficou tosko, mais´só pra agitar hehehehe

Imagem Postada

podem xingar hahaha mais achei esse ideia legalz

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tanto, se você pensar quanto mais tempo você demorar pra você mais você vai enfeitar mais, querer caprichar mais, se fosse fizer uma coisa mais rapida fica mais basico... uqe é a intenção, mais não precisa ser necessariamente 10 minutos hehehe mais é legal isso =D

Compartilhar este post

Link para o post

gostou !!!! Vou fazer o meu agora.... vamu ver quanto tempo demora !!!00:13

Compartilhar este post

Link para o post

Cabei 00:18 hehehe

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs devem andar muito ocupados né kkkkkkkkkkkkk..fazendo imagens em 10..15 min no máximo...haja criatividade...abraços... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

aeee galera curti a parada memo:Ae Lody, manda uma img ae!!!Ae Arturo gostei da 4º regra!!!Ae Dackale...ficou show a sua imagem!!!Ae Felipe...o tempo tem que ser instrumento de regra sim...O basic é speed tb!!!Pow bomba...tu é fera no Basic ein...mandou bem pra kct...vou fazer outra pra concorrer com você...heheheheAee Diogo...eu sempre tow ocupado, agora memo eu tava com outra baianinha...hehehehNo mais eu gostei de vcs terem gostado pessoal, agora vou durmir um pouco que eu acabei de chegar da balada e tow meio cozido!!! hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

oia o "nosbeliske".....mandando ver nas baianinha.....ae...c conheceu a mina que pediu fogo pro dos no primeiro encontro!?!?!...acho q c ia se amarrar.....auhuahuahuahuah....ainda bem que o dos tah quase casado com a mina dele....assim fica caminho livre pra ti.......uhauahuamuito loka essa ideia de basic......nosbeliske tah mandando bem.....quero ve o 6 no meu niver bele!?!?

Compartilhar este post

Link para o post

Faz uma imagem ai doido !

Compartilhar este post

Link para o post

Aee pessoal, tow mandando mais um BASIC pra vcs...dessa vez só 2 cores, pois o cliente estava completamente sem dinheiro!!!

Imagem Postada

Espero que gostem!!!

Compartilhar este post

Link para o post

soh tow vendo uma cor ae... :P o branco naum conta como cor. soh o preto. ficou bem style. fez a onça do nada??? ou pegou uma img exterior??? pq se for exterior naum vale hein... e nem mentir hein... :D :D :D zuera. fiko style... bem básico... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.