Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thebike

Pra quem se acha o "Cara" no PS

Recommended Posts

Ai essa é pra quem se acha o "Fodã ... " no PS .

Se liga na gaeria de trampos do cara , 100% PS !!!!

GALERIA

Gustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente o cara manja muito..só que uma coisa eu acho.. ele eh privilegiado, não por ele saber mexer bem no PS, e sim por ele ter uma criatividade fantástica!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja tinha visto esse site... o cara é designer... eu pelo menos sou Webdesigner é diferente.

Não sei se consegui chegar ao ponto, para bom entendedor meia palavra basta!

[]s ;) :D

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela máquina fotográfica ficou fantástica, será que alguém faria um tut dela? ou parecida?

Fabio, Daw, H2oO???? Alguém

Máquina

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Aquela máquina fotográfica ficou fantástica, será que alguém faria um tut dela? ou parecida?

Fabio, Daw, H2oO???? Alguém

Máquina

abraços

Na boa... se você reparar bem em todos os efeitos que nós achamaos f*** nessa máquia, não há nada que não saibamos fazer. Só que o X da questão é: o cara com certeza levou dias fazendo isso!

Grande [] ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse o Daw.Num é questão de "oque" foi feito e sim de "como" foi feito.Tudo alí é efeito simples, mas o cara sabe trabalhar muito bem esses efeitos simples. Aquele celular tb ficou muito bom, o relógio tá legal tb... enfim o cara sabe trabalhar com o PS. : )Que que eu to falando?! Esse post é pra quem se acha "o cara" no PS!! Eu num me enquadro nessa categoria. : )

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja tinha visto esse site... o cara é designer... eu pelo menos sou Webdesigner é diferente.Não sei se consegui chegar ao ponto, para bom entendedor meia palavra basta![]s ;) :(

Hehehe, pois é!

Compartilhar este post

Link para o post
Como disse o Daw.

Num é questão de "oque" foi feito e sim de "como" foi feito.

Tudo alí é efeito simples, mas o cara sabe trabalhar muito bem esses efeitos simples.

Aquele celular tb ficou muito bom, o relógio tá legal tb... enfim o cara sabe trabalhar com o PS. : )

Que que eu to falando?! Esse post é pra quem se acha "o cara" no PS!! Eu num me enquadro nessa categoria. : )

Nem eu ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse o Daw.Num é questão de "oque" foi feito e sim de "como" foi feito.Tudo alí é efeito simples, mas o cara sabe trabalhar muito bem esses efeitos simples. Aquele celular tb ficou muito bom, o relógio tá legal tb... enfim o cara sabe trabalhar com o PS. : )Que que eu to falando?! Esse post é pra quem se acha "o cara" no PS!! Eu num me enquadro nessa categoria. : )

Nem eu ;)
Eu tb não hehehe
Eh ehehehe c ue soubesse nem tinha lido uhuhhupoxa mtoamssa camera mas nota-se q quase td eh gradiente ali o cara tem q ter mta criatividade mesmopa fazer algo dakele tipo usando elementos simples!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb não me acho e nem sou o cara no PS, mas vai uma dica aí fábio!!!! Monte uns tuts de formas simples trabalhando com gradient e efeitos de luzes, metal, etc. Eu acho bem loco! Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.