Doug_S.S.S. 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 Oi galera,olha soh, eu quero fazer uma img pronta ficar com efeito 3D de profundidade!Alguem sabe como faço isso?Valeusss.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 Usa o Bervel emboss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2004 tem uma extensao chamada 3D_Objects que tranforma tudo o que você quiser em 3D.. não fica igual feito em 3d studio, mas da pra desdobrar. ;) so nao lembro onde baixei.. :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doug_S.S.S. 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2004 Ai Douglas o Bervel emboss não xega ao efeito que eu kero mais valeu pela dica!Eu vou dar uma procurada nesse 3D_Objects que o janielton falou!!!Valeuss galera... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2004 http://www.macromedia.com/cfusion/exchange...=619334&catid=0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fael 1 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 Taí a extensão: http://www.wmonline.com.br/?area=arquivos&...goria=extensoes :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doug_S.S.S. 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 Muito obrigado galera!!!Bem legal essa extensão!Mas na verdade o que eu precisso eh algo que faço isso soh que com JPG, porque eu naum tenho a img vetorial! Eu tenho essa img em vetor soh no Corel! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 Muito obrigado galera!!!Bem legal essa extensão!Mas na verdade o que eu precisso eh algo que faço isso soh que com JPG, porque eu naum tenho a img vetorial! Eu tenho essa img em vetor soh no Corel! Tenta importar essa imagem do Corel para o Fireworks. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 O fireworks não abre *.cdr. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 O fireworks não abre *.cdr. ;)Pode exportar do Corel para formatos, como .PNG ou .PSD. entre outros formatos. E depois importar/abrir no Fireworks. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianohaussen 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 Pode exportar como .AI tambem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2004 Ah sim com elas duas opções sim. ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doug_S.S.S. 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2004 beleza galera, vou tentar desse jeito!!!Valeusss... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites