calcio 2 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 Ai galera beleza? Tenho um sistema de cadastro e faço uma verificação num dado campo da tabela pra ver se ele já está registrado, por exemplo Login. E quero usar o Java script para fazer 2 tarefas. 1 - Mostrar um alert dizendo q o login já existe. (esse eu já fiz é mole) 2 - Depois q eu clicar no bt de OK do Alerte quero q ele volte para o form. Já tentei usar o history.back(); mas ñ funcionou. Alguem tem ideia de como fazer isso. Agardeço a ajuda... OBS É URFENTE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2004 history.back()? Já tentou window.history.go(-1);? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
calcio 2 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2004 Ai Valei mesmo.. Faltou o Window....Isso salvou minha pele! rsAbraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2004 como se trata de uma tela de login eu evito usar o history.backuso o window.open("pagina","_top"); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunogk 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2004 Ai galera beleza? Tenho um sistema de cadastro e faço uma verificação num dado campo da tabela pra ver se ele já está registrado, por exemplo Login. E quero usar o Java script para fazer 2 tarefas. 1 - Mostrar um alert dizendo q o login já existe. (esse eu já fiz é mole) 2 - Depois q eu clicar no bt de OK do Alerte quero q ele volte para o form. Já tentei usar o history.back(); mas ñ funcionou. Alguem tem ideia de como fazer isso. Agardeço a ajuda... OBS É URFENTE Usa window.location.href Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites