rpruggeri 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2004 OI PESSOAL TO COM UIM PROBLEMA DE ERRRO DE PARADA SERA QUE ALGUEM PODE ME AJUDAR??O ERRO E O SEGUINTE : QUANDO EU INSTALO O WINDOWS 98 , O COMPUTADOR FICA LENTONA INICIALIZACAO, QUANDO EU TENTO INSTALAR O WINDOWS 2000 PROFESSIONAL, ELE DA UM ERROA E QUANDO ELE NAO DA O ERRO ELE FICA LA NO INICIALIZANDO DO WINDOWS 2000 E NAO SAI DE LA, E O ERRO E O SEGUINTE (ERRO DE PARADA):***STOP:0x0000001E(0xC00001D,0x80446E07,0xFFFFFFFF,0x00000000)KMODE_EXCEPTION_NOT_HANDLED***ADDRESS 80446E07 base AT 80400000,DATE STAMP 384d9b17 - NTOSKRNL.EXEPOR FAVOR ME AJUDEM OBRIGADO!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2004 Você formatou seu HD antes de instalar? Pode ser algum bad block ou arquivos truncados. Também pode ser conflito com as memórias, experimente retirar as memorias e recolocar de novo. Eu no seu lugar faria as 2 coisas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rpruggeri 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2004 Você formatou seu HD antes de instalar? Pode ser algum bad block ou arquivos truncados. Também pode ser conflito com as memórias, experimente retirar as memorias e recolocar de novo. Eu no seu lugar faria as 2 coisas.EU FORMATEI O HD, JA TROQUEI MEMORIA CONTINUO A MESMA COISA, PLACA DE VIDEO E CONTINUO A MESMA COISA, FIZ UMA ATUALIZACAO NA BIOS E CONTINUO A MESMA COISA O MODELO DA PLACA MAE E M748LMRT-H E AGORA JA NAO SEI MASI O QUE FAZER sera que se passar o zero fill melhora??por favor me deem uma dica !obrigado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2004 Este erro do KMODE_EXCEPTION_NOT_HANDLED pelo que pude ver ocorre quando o Windows utiliza um driver incompativel com algum periférico,no caso o hard disk. Perceba que você não tem problemas para instalar o Windows 98, apesar do mesmo não funcionar direito. É um problema um tanto dificil, já que você formatou seu HD e não encontrou defeitos. Desfaça as partições e particione novamente. Faça 2 partições para seu disco e instale o Windows na primeira. Tente arranjar alguma versão do Windows com algum service pack já embutido, pode ser algum bug. Eu já vi CDs do XP Professional que já vinham com o Service Pack 1 junto e instalava na hora, talvez tenha algo assim para o 2000 Para terminar, para os colegas interessados, um link do suporte da Microsoft que explica todos os tipos de erros de parada, em inglês. http://support.microsoft.com/default.aspx?...2Fwct072001.asp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites