Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

arturo

batalha fantástica

Recommended Posts

ae, quem se habilita?dois participantes- tema: fantasia, seres fantásticos (centauros, dragões etc)......- rounds: 3- tamanho: 750x600- entrega: quando der, mas vê se apressavamu lá ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

intaum tah, mas poste a tua o mais breve possívelodeio esperar :angry: ;) eu começojah posto a minha

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... pena que já tô em duas batalhas.. se não pegava essa akih... mas kero batalhar contigo mano.. topa?aí a gente combina direito c você topar!!( ;) )

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... pena que já tô em duas batalhas.. se não pegava essa akih... mas kero batalhar contigo mano.. topa?aí a gente combina direito c você topar!!( ;) )

Ah! assim eh covardia, você eh muito phoda em img, jah vi umas 3d suastah loco :blink: :D :D :D :D :D :D intaum tah, você q escolhe as regras

Compartilhar este post

Link para o post

aFF... eu sou o cara q tem mais surtos de falta de criatividade mano e fora que eu num tenho paciência de mexer mais de 20 min. em uma mesma img no ps!!! é bem mais fácil você ver uma img +- minha do que uma boa...intão c topa né??( :P )

Compartilhar este post

Link para o post

aFF... eu sou o cara q tem mais surtos de falta de criatividade mano e fora que eu num tenho paciência de mexer mais de 20 min. em uma mesma img no ps!!! é bem mais fácil você ver uma img +- minha do que uma boa...intão c topa né??( :P )

ok, eu ando meio sem tempo de entrar no fórum mas vou tentar batalhar

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.