renatolmb 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2008 Boa noite galera...preciso de uma grande ajuda de vcs. Tenho um processo que eu transformo uma planilha excel em um txt. Até aí tudo esta beleza. O txt esta sendo gerado perfeitamente. Acontece que eu preciso do seguinte: - Permitir somente n° e letras, ou seja, remover tudo que não for (a até z) e (0 a 9) - Caso encontre algo que não seja o acima citado, substituir por "espaços". Hoje tenho uma solução que não me atende, pois existem milhares de caracteres e não pode em nenhuma hipotese gerar o txt com um deles, pois o arquivo posteriormente sobe pro mainframe: char[] CAcentos = "ÄÅÁÂÀÃäáâàãÉÊËÈéêëèÍÎÏÌíîïìÖÓÔÒÕöóôòõÜÚÛüúûùÇç".ToCharArray(); char[] SAcentos = "AAAAAAAAAAAEEEEEEEEIIIIIIIIOOOOOOOOOOUUUUUUUCC".ToCharArray(); Preciso do inverso, ou seja, tudo que naõ for de a-z e 0-9, trocar por espaços. char[] Permitir = "abcdefghijklmnopqrstuvxwyz0123456789".ToCharArray(); Desde já agradeço. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lumiere 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2008 Tente isso: http://www.macoratti.net/d160703.htm Não sei direito, mas acho q é uma boa dica Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites