#Felipe# 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2008 pessoal um conhecido meu tem uma filial de uma loja de informatica cuja o cnpj é 05 530 917 0002 00 (eu retirei os pontos a barra e o hifen) sabemos que a matriz só pode ter seu cnpj assim 05 530 917 0001 xx ? minha pergunta é, qual é o digito verificador do cnpj 'xx' para que eu possa consultar no site da receita federal e descobrir o endereço ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Abril 3, 2008 em qual linguagem está fazendo o sistema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
#Felipe# 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2008 em qual linguagem está fazendo o sistema? não! eu não estou fazendo nenhum sistema eu só queria saber qual é o digito verificardor desse cnpj 05.530.917/0001-?? ou onde tem um site que eu digite o cnpj e me retorne o digito verificador antigamente tinha isso na internet agora eu não acho mais entendeu não é ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZEREIS 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2008 PARA SE DESCOBRIR OS DIGITOS VERIFICADORES DE UM CNPJ É SÓ DIGITAR (NUMA CALCULADORA) O NUMERO BASICO DO MESMO. EM SEGUIDA PRESSIONE A TECLA (DIVIIR) PELO NUMERO 14, QUE É O TOTAL DE DIGITOS DE UM CNPJ. OS DOIS NUMEROS QUE RESULTAREM ANTES DO PONTO, SERÁ O DIGITO VERIFICADOR. POR EXEMPLO 12345678/14=881834.14 (DIGITO VERIFICADOR É 34). OBS ESTES NUMEROS SÃO HIPOTETICOS. OK? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Abril 25, 2008 favor evitar de postar com eltras maiusculas, leia atentamente as regras do fórum! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cristiano henrique 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2010 O que fazer no caso de um cnpj que comece com zero ou que ate mesmo contenha zero no meio dos outros numeros. No caso de um cnpj que comece com um numero zero e que contenha zero no meio dos outros numeros como proceder. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites