Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

denisfelipe

Videolocadora?????????

Recommended Posts

Oi galeraSeria possível vocês me indicarem um sistema em php pra video locadora em php, mas que tenha a opção de locação online?????Estou fazendo um projeto de uma locadora e vou colocá-la online, e o que me interessa mais mesmo é a opão de que possam, além de saber dos filmes disponíveis, também possam alugar por ali mesmo o filme que mais interessou.ObrigadoDenis Felipe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza. Eu não manjo de php, só de asp, porém, estou com um projeto de uma locadora tb, mas pretendo usar asp. Pensei em fazer locações online, mas como? Eu tentei ver se dava para integrar os sistemas do servidor junto com o da locadora, mas eh f***. E como o dono não queria fazer isso, eu deixei pra lá. Mas se você ver os sites de locadoras, nenhuma, pelo menos das que eu vi, tem opção pra alugar online....

Até dá, mas o sistema de trabalho da locadora não se encaixa. Pense: Imagina um cara alugando pela net. Aparece na tela do sistema integrado online 100% que você conseguiu fazer o filme que o cara alugou. Até aí ok, mas a mina vai ter que sair do balcão e tirar o dvd do lugar. Mas e se outra pessoa estiver com ele na mão? Quem fica com o filme? E como avisar o que alugou online? E você vai dar uma função a mais a qualquer empregado de lá. Se bem que pensando bem no funcionamento da locadora, não dá pra fazer online. Nem o da blockbuster tem opção pra alugar... somente serviço de pré venda e mala direta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestão:Pode fazer um sistema com pré locação. Assim a locadora irá verificar se o filme está disponível. Então é só separar, avisar o cliente (e-mail ou telefone) e dar um prazo de algumas horas para ele confirmar o pedido.ok?[]s

Compartilhar este post

Link para o post

to parecendo flooder =\mas tipowpra evitar disso , de se a mina tive com o filme na mãocompra uns 2 dvds a mais d cada filme , e esses seriam exclusivos para quem faz locação online

Compartilhar este post

Link para o post
Pré locação ou reserva é até aceitável, porém, dá pra fazer por telefone e não justifica então o pagar uma nota por um sistema online, fora o tempo que vai se perder. E mesmo assim, ainda dá pra reservar um filme online e o filme já estar com alguém que ainda não passou pelo sistema. E ninguém vai querer manter 3 cópias de filmes separando para clientes online e para clientes que vão a locadora.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.