ZecaLoteiro 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2008 Olá, estou com um problema, quando o usuário onPress sobre meu movie, ele desaparece, aparece outro em seu lugar com DRAG, e quando o usuário onRelease sobre o outro, deveria dar um stopDrag, porém ele não reconhece o Release..... Tentarei ser mais claro... Tenho um MovieClip: 'geladeira' e dentro dele um outro MovieClip: 'presunto'. e fora da geladeira tenho um outro MovieClip: 'presunto_fora' Meu código está assim(na timeline principal): CODE geladeira.presunto.onPress = function(){ presunto_fora._x = _xmouse presunto_fora._y = _ymouse presunto_fora.startDrag(true)}presunto_fora.onRelease = function(){ trace("SOLTOU") presunto_fora.stopDrag() } Porém quando solto o mouse não recebo o trace. Só recebo o trace se clicar e soltar no presunto_fora :( Alguém poderia me ajudar ? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
loren Ipsum 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2008 ola meu garoto, temos sim. o releaseOutside. presunto_fora.onReleaseOutside = function(){ trace("SOLTOU") presunto_fora.stopDrag() } É isso que você quer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZecaLoteiro 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2008 Isso siim... Isso deve resolver meu problema, Muito obrigado pela força... Valeew ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites