Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chan

sunscreen

Recommended Posts

Ae galera...bele?!!?.......Alguém sabe quem fez aquele video "Sunscreen"?e com que intuito?é um video de conselhos sobre a vida.....falando assim ateh parece uma coisa chata e sem graça.......mas poutz....esse video....e dugarai!!!!quem já viu sabe que é ferrado!!!....então...gostaria de saber quem fez, pq num tem creditos nem nada....e com que objetivo....eu to sem host agora pra colocar no ar, mas quem tiver kazaa, emule, soulseek, ou algo assim pode procurar por "sunscreen"......esse video tem mais ou menos 72MB....vale muito a pena.......AbraçosChan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAUhauhAuaha...pra q c quer saber isso ??É só uma msg pra as pessoas pararem e refletir um pouko.Mas pra você saber, os caras q fizeram foram esses: Tim Cox e Nigel Swatson.E se eu lembro bem, qdo ela apareceu no Fantastico, disse q era tipo uma msg de fim de ano de uma empresa q faz filtro solares, lá nos EUA. Nao sei se era algum tipo de anuncio. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ehuehuehue;.......legal.....onde c descobriu isso?!!?!?aeuhuaehuaehuaehloko.......só queria saber por curiosidade mesmoeh um trabalho muito bom...de qq formavaleu modera que fala de crack no forumaeuhaeuhaeuhuaeuhahua

Compartilhar este post

Link para o post

pow....ó que loko que eu achei com os nomes que você me deu ae....

Sunscreen

tem o audio (pra quem num tem saco nem banda larga pra baixar o video

e a letra

mto loko

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.