Chan 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2004 e ae galera bele?!!?.....eu to começando agora a estudar programação....to rachando o coco aqui pra fazer um form em flash + PHP.....o problema eh que eu num queria o código pronto pra copiar e colar.....eu queria entender como vcs fazem para desenvolver esse form....o pq de cada coisa....o form eh bem simples.....são 3 campos input text, com os nomes de variaveis "nome", "email" "msg"...eheheh....fodz........eu sei que esse assunto jah passou várias vezes aqui, mas eu num consegui achar explicações mais específicas.....se alguem puder me ajudar......só lembrem que eu num manjo po** nenhuma de PHP, nem asp...nem nada...ehehe.....só html.....e mexo mais com Actons Script.....ahhh...se alguem puder me indicar um tuto que fale sobre o que são os metodos get e post eu agraeço...pq eu num faço ideia da diferença dos dois.....uaehuueuhValeuChan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2004 você já deveria saber sobre o POST e GET já que programa em HTMLresumindo:o método GET envia até 255 caracteres de dadoso método POST envia mais de 255 caracteres de dadosquanto ao flash com PHP é bem simples, aqui mesmo no forum procure no PHP e no Flash que você encontrará dúvidas como a sua, se não encontrar grita aê. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2004 hmmm....saquei.......eh que digamos assim....eu num "programo em html"........eu sei como funciona....mas pratico pouco....ehehehe......mas eu saquei a diferença (claro).......com uma explicação dessas.......só um acéfalo num entende.....quanto ao form eu to pesquisando umas formas de fazer mais simples.....o void deu a fita que fazer com xml eh mais fácil.....mas só serve pro falsh 2004 pro.......bele...eh o que eu tenhu.....ehehhehehevaleu qq coisa eu posto ae.....abratzChan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites