Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando Queiroz

problemas com FF

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

mais uma vez estou com problemas em fazer coisas que ficam perfeitas no IE ficarem perfeitas no FF, são simples bordas de uma div que tem outra div dentro. :unsure: Alguem poderia por favor me ajudar, gostaria de uma ajuda sem que me redirecionassem para outro topico, quero saber se preciso usar algum hack para FF, ou se estou errando em alguma coisa.

ai vai o código

CODE
<style type="text/css">

*{ padding:0;}

.pai{width:32px;height:300px;float:left;margin-top:30px;}

a {width:30px;height:30px;float:left;border:2px solid white; cursor:pointer;display:block;}

a:hover {width:30px;height:30px;float:left;border:2px solid #CC3300;}

.quadrado2 {width:28px;height:28px;float:left;border:2px solid black;}

.quadrado3 {width:22px;height:22px;float:left; margin-left:1px; margin-top:2px;border:1px solid #00CCFF;}

</style>

<div class="pai">

<a href="#"><div><div class="quadrado2"><div class="quadrado3"></div></div></div></a>

<a href="#"><div><div class="quadrado2"><div class="quadrado3"></div></div></div></a>

</div>

obrigado aguardo

Fernando Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maneira que você aplicou DIVs dentro de links é errada e desnecessaria e muito poluida

ponha uma screen do que exatamente você queria

para fazer esses tipos de coisas (parece um lista) use listas mesmo: <ul> e <LI>

falow

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.