Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nela

Meninas na área!

Recommended Posts

No Grid:Nela x Katittatamanho: 800x 600Tema: CarrosE o resto é tudo libre!!!Vamo lá Katitta!!!

Vamos sim Nela...rss..Logo nos brincando com carros..vamos ve ro que da né..posta a sua ai que tou imaginando e fazendo a minha aqui..Beijokas..Katitta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal...vo fica de olho nessa battle.....ae....vamo agita essas mininas do fóruim (à la graffo) pra ir no meu niver neh pow....ae mininas.....tão convidadassas.....demoroae Nela...o dan ficou famoso no encontro.....o dos tb.......depois virou ateh fotógrafo....e moderador.....AHUuAHuAhuAhuAHa......vamo aeee.....no hall of fame....rlzsussa....sussafalowsChan

Compartilhar este post

Link para o post

É a primeira imagem ke eu posto no forum na minha vida... ki emoção :D/>

Ae PHELIZ valew pela força!!! Chan to doida pra ir no teu niver ve esse povo tudu doidu...uehuaehuhae... kem sabe num viro popstar tebm...HauHUAHauhUHAuh

Minha imagem ta mó malukice... seja o ke Deus kiser...

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta ke não ker calar:Onde está Katitta??? :huh:/>

:D/> Oi Nela, Eu tive uma agradável surpresa hoje, meu namorado veio me visitar...Postarei minha imagem na segunda. :P/>

Compartilhar este post

Link para o post

hmmm.....essas mulheres.....auhauhaeuAE NELA.....bora...demorooooooo.......ql seu nome?mto loka a img.......a primeira img que eu postei aqui foi tão ridicula que eu tenho ateh vergonha de lembrar...uahaeuhuaehuehmto legal......essa battle vai ficar animal!!!inté[]sChan

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a nelinha heim?? Mandou bem mulé !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eh realmente mt boa a img, eu veja que as mulheres neste forum mandam mt bem (exemplos como Nyan, Nininha e Invisgoth) isso demostra que cada um tem um potencial, indiferente de sexo, cor ou religiao ( auAUahUAHuahUHA falei bonito agora neh) :lol:/> Mais na feh, essa battle prometeFlwsssss

Compartilhar este post

Link para o post

demostra que cada um tem um potencial, indiferente de sexo, cor ou religiao ( auAUahUAHuahUHA falei bonito agora neh

pow arvore...esqueceu de falar da idade.......veja o fedelho ranhento do colin.....o cara tem 12 anos, e manda bem pra cara**;....o alowa tb....fedelhão e manda bem...alias...eu vi o alowa na cam......o cara parece o vocalista do sepultura.......tem mó das cabelera.....haeuhaeuquando tiver com 16 vai parecer o capitão caverna.....aUHuaHuAhuAHuaUmto loka essa battle!!!flwsChan

Compartilhar este post

Link para o post

Opa.... esse vou acompanhar ! heeheheh e raro d se ver mulheres assim...mostrando..alguns dotes...Bom ...boa sorte pras 2 ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

pow arvore...esqueceu de falar da idade.......veja o fedelho ranhento do colin.....o cara tem 12 anos, e manda bem pra cara**

Valew Chan :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

VALEU NADA TROPEÇO.....DEPOIS C ACERTA UMA BREJA PRA EU....auHAuHauahuahu

Compartilhar este post

Link para o post

ae... eu keria ve um carro pode ser??? so uma ideia uheuehueum Dodge Viper, aspirado,nitrado, Bi-Turbo, Bielao, V8. huehuehue6is podem faze isso pra mim/??? de preferencia azul com duas faixas verticais que cortao o meio dele... valew hein uheuhehueaaaaaa e com escapamento direto.valew meninas beijos pra você hihihihih :P/> :P/> :P/> :P/> :P/> :P/>

Compartilhar este post

Link para o post

a0sndoandsandosaind boa boa boa! x}~ tbm kero batalha com alguma menina! :~~~~~~~~ humpf... asodnaodni se alguma estiver afim! x}~ PVT-ME! :lol:/> bejundas

Compartilhar este post

Link para o post

um Dodge Viper, aspirado,nitrado, Bi-Turbo, Bielao, V8. huehuehue6is podem faze isso pra mim/??? de preferencia azul com duas faixas verticais que cortao o meio dele... valew hein uheuhehueaaaaaa e com escapamento direto.

Q mais se qué?EHEHEEHEHEentão faz pra mim qqer porsche mas na hora de tunar coloca na porta um adesivo escrito " Fabiu eu t amo" auhuhauhaauhahua

Compartilhar este post

Link para o post

um Dodge Viper, aspirado,nitrado, Bi-Turbo, Bielao, V8. huehuehue

xivão...... ou um carro é turbo.....ou é aspirado mano......os dois num dá....só se for um carro com dois motores!!!!ahuehuaeueahuaehuehauhaeuhAspirado eh o carro que num tem compressão na injeção do combustivel......turbo é justamente o contrario.....os que tem um compressor de combustível....ae entra mais combustivel no cilindro....e a potencia aumenta....mas isso num tem nadaa ver com PS......auehuahuehauauhuahueuahauLody......boa ideia....vou tunar um porsche.......eh só colocar os adesivos....uaehuaehueahuaehueh

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.