Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nela

Meninas na área!

Recommended Posts

OLHA O CHAN!! MECÂNICO!!AhuahuHUAhuaahuAuhuaHUACoé negão, To precisando de alguem pra dar uma olhada no meu monza 89 aki...huahahahua!!!! se você quiser chan, já é!!depois pode ate rolar de eu te levar pra mexer nuns FUNSCAS tbm!!ahuahuhuaahuhuahuahuahuahuahua!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois pode ate rolar de eu te levar pra mexer nuns FUNSCAS tbm!!

iAuAHUhAuAHUhAUhAUmas ae.....Funsca mesmo, eu só mexo no Funsca Bola......que eh o mais animal!!!haehaeuhuaehuaehTurbo Aspirado eh f***!!!!AauahUhAUhAUHAHUhauHuAHuAHUhAuaHuAHa

Compartilhar este post

Link para o post

caraca.....que img loka!!putz.....mandou muito bem.......tah doido!!!

Compartilhar este post

Link para o post

loko mesmoUHAuhauh doi ateh os zoio!!

Compartilhar este post

Link para o post

ae... eu keria ve um carro pode ser??? so uma ideia uheuehueum Dodge Viper, aspirado,nitrado, Bi-Turbo, Bielao, V8. huehuehue6is podem faze isso pra mim/??? de preferencia azul com duas faixas verticais que cortao o meio dele... valew hein uheuhehueaaaaaa e com escapamento direto.valew meninas beijos pra você hihihihih :P/> :P/> :P/> :P/> :P/> :P/>

v12 ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

Katitta... KD a dedicatória a minha pessoa na imagem?Ficou bem legal, só o rosa do carro que poderia dar uma melhoradinha mas gostei !!

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não deu pra fazer a minha... essa noite sem falta!To tendo uma idéia pra minha Imagem... Tipo um Turbo Aspirado....AHUEheuhauhuE vo fazer uma dedicatória bem grande pra pessoa do BOMBA!!!UHAEHuauheuha :lol:/> :lol:/> :lol:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Katitta... KD a dedicatória a minha pessoa na imagem?Ficou bem legal, só o rosa do carro que poderia dar uma melhoradinha mas gostei !!

Pois é bomba..nao consegui usar os efeitos que me deu as dicas...Um abraço pro Bomba que me deusumas dicas bem legais..tou devendo duzentao já pra ele..mais trocamos né bomba..vou te apresentar algumas amiguinhas.rsss

Compartilhar este post

Link para o post

brigado meninas !!!! Com todo respeito é claro afinal ambas tem namorado é claro!!! Então, Nela, não tem regras não, só as que vcs estipularem e não tem vencedor... é apenas para aprender...Mas se quiserem ter vitoriosos.... é sé estipular uma regra, sei lá.... Mas continu colocando as imagens..

Compartilhar este post

Link para o post

To tendo uma idéia pra minha Imagem... Tipo um Turbo Aspirado....AHUEheuhauhu

aUhAUhuAhauhAUae xivão....fico feio isso hein...foi mal ae....uaehuahuahaehuhae........mas Turbo Aspirado foi f***.....aehauhueahuaehuaehuhaeuaehturbo aspirado, rebaixado levantado.....só faltava ser um hatchback station wagon pickup jeep trator,.....uaehuaehuaehuhauhauehehehtah bem loka essa battle....quero ver hein nela.....

Compartilhar este post

Link para o post

ow desgraçado...para de editar meus posts....aeuauhuaehuae....vo colocar ** em tudo agora..uhuaehuaehuaehueazueraAbratzChan

Compartilhar este post

Link para o post

Olhas essas meninas.... Tão mandando bem pra caramba.... :P/> Te bem legal essa bettle, vo fica de olho tmb....[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma perguntinha pros mais experientes sobre as regras... alguem vence isso? e precisa ter rounds?novato é fogo... <_</>

Olááááá enfermeira! Bem vinda antes de mais nada....é q eu to meio sumido liga nhaum!!!Então....quem vence é quem aprende..ou seja...todos! ;)/> mas lágico tupo se quiser pode abrir uma batle com enquete pra galera vota quem ta indo bem e quem ganha...mas isso é coisa de ego! ;)/> Bah, gostei da sua img!!!PArabéns!!!Tu vai no encontro é?!EEEEEE \o/

Compartilhar este post

Link para o post

ow......kbô a battle?....dani......vamu lah.......faz uma img rosinha mesmo....euhuhuehuehflwChan

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.