Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nela

Meninas na área!

Recommended Posts

Um olha o chan se "abrindo"...Todo mundo sabe que tu curti uma flor...jahauhauah  ou ser uma flor? 

Q maldade no coração gente.....eu ateh ia explicar pq eu disse rosinha.......mas xapralah.........se a dani quiser ela explicaesse "espertinhu" ve maldade em tudo......leva tudo por tras.....uaehuhaeuha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses caras sao assim mesmo...Tudo gozado!! ^_^/> auhuahuhuhuahuahuahuahuahuahuahuahua!!!!Ae Chan, mas pedir img rosinha foi forçar a barra hein mano!huahaahuahuahua!!RULEZ AIH!

Compartilhar este post

Link para o post

Um olha o chan se "abrindo"...Todo mundo sabe que tu curti uma flor...jahauhauah  ou ser uma flor? 

Q maldade no coração gente.....eu ateh ia explicar pq eu disse rosinha.......mas xapralah.........se a dani quiser ela explicaesse "espertinhu" ve maldade em tudo......leva tudo por tras.....uaehuhaeuha
heheh...ae chan tava brincano...mas que você estava se abrindo tava...heheh ^_^/> :P/> :P/> :P/> :P/>

Compartilhar este post

Link para o post

iai acabou?

tah rolando é um bate - papo!

heheheheheh

Abraço e Paz!

mas ehhh....oi?

esse ae cresceu com indio mesmo!!!!

PAZ E AMOR

Compartilhar este post

Link para o post

credo jente... quanta pancada... affffffei o expertin nao parece o patinho feio???huehuehue me faz lembrar o patinho feio... tafinho(La vem alguem fala... E DAI você E UM PORCO MESMO)DUHHHHHHHuheuheuheuheuhe

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ke zica!!! Depois de tanto tempo Katitta nem lembra mais ke eu existo... heheheMeu munitor tava cor de rosa... fui arrumar e ferrei de vez (affão) mais se alguem ainda lembrar dessa battle au posto daki a pokin...bjocas

Compartilhar este post

Link para o post

(La vem alguem fala... E DAI você E UM PORCO MESMO)

hehehehe...isso mesmo...eu nem tinha pensado nisso...porco!

heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.