lechuga 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2004 Galera....To adicionado o header e um menu q chamo de left pelo include....Até ae beleza... eles aparecem qdo chamo a pagina..soh q quando eu coloco o "miolo", ele nao aparece na parte certa... aparece soh la embaixo depois do menu left...alguma dica????valeu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zoro 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2004 Eu sou iniciante em php e não sei se estou certo... mas acho que se você criar uma tabela nessa página com tudo separadinho e colocar os includes dentro das células onde você quer que cada coisa fique, deve dar certo, pois no html, quando se coloca uma coisa do lado da outra e ela excede o tamanho da página, tudo que é colocado depois vai indo para baixo. Por isso você poderia colocar o include em tabelas para não haver esse problema. Eu acho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lechuga 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2004 Putz galera...não rolou!!eu chamo os includes e não estao em tabela.... ou sej a eles entram numa boa....o problema eh colocar o miolo da pagina... q nao rola..alguém???? :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites