Hiero 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2008 Olá pessoal, estou com um probleminha por aqui. Eu quero fazer a movimentação de um movieClip quando passar o mouse sobre um botão que manda movimentar. on(rollOver){ instanceName._x -= 10; } mas esse código só funciona quando coloca - se o mouse sobre o botão. o que eu quero fazer é, enquanto o mouse fica sobre o botão, o movieClip fica se movimentando, até que eu tire o mouse do botão. tentei várias coisas e não estou axando um jeito.. alguém poderia dar uma ajuda? obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Lencin 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2008 isso é a animação do botão??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiero 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2008 é Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Lencin 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2008 posta o .FLA pra gente pode ajuda você Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiero 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2008 como eu posto o .FLA? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiero 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2008 eu consegui fazer algo próximo usando esse código on(rollOver){ while(instanceName._x > -0.1){ instanceName._x -= 10; } } mas, ele executa o código até que o MC alcance o -0.1, direto, tipo, você coloca o mouse sobre e ele vai direto pro final. queria, tipo, um delay. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
loren Ipsum 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2008 multiplique por 0.9 *=0.9 tente para ver o delay ate a parada final. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Lencin 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2008 no rapidshare você pode posta pra gente pode ajuda e fica mais facil de entender o que você quer.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites