Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rswebdesigner

Erro com colunas em CSS

Recommended Posts

Para começar, sou iniciante em CSS.

Bom... tenho um site, que tinha sua estrutura toda em tabela.

Ao ler sobre CSS, me interessei e resolvi mudar a parte estrutural do meu site.

Estudei sobre o assunto e consegui fazer o site todo em CSS.

Tenho certeza que o código CSS ainda não é o ideal, mas pelo menos no Internet Explorer 7, o site está funcioanando perfeitamente.

Mas quando abro no Firefox 2.0, o site fica meio bagunçado, principalmente na parte de colunas, que é divido em duas laterais e a central que fica o conteúdo.

Por esse motivo, venho aqui pedir que me ajudem a resolver esse problema, pois já não sei mais o que fazer.

Caso seja necessário que poste o código, não tem problemas, mas desde já aviso que é enorme.

Peço que que, se possivel, analisem meu código pelo nafegador, exibindo o código fonte, para ver onde está o erro.

O endereço de meu site é http://www.futnet.com.br.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rswebdesigner,

Cara abri seu site aqui no meu navegador padrão que é o Firefox e está normal o site, não apresenta nenhum bug, minha dica a você é a seguinte:

Retire o CSS do html do site crie um arquivo por exemplo com o nome screen.css e utilize este codigo dentro do <head></head> para consulta-lo:

<link type="text/css" href="SEU ARQUIVO CSS AQUI!" rel="stylesheet" media="screen" />

e o melhor disso é que você não precisa ficar mudando o css em todas as paginas, basta somente modificar o arquivo e o site já vai estar modificado ;D

Qualquer coisa postaí!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.