Paksu 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2003 Alguem poderia me ajudar!!eu preciso fazer com que uma mensagem no meu movie mude cade vez que o movie é carregado!!!Valew!!! :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pibaldo 1 Denunciar post Postado Maio 7, 2003 Faz assim coloque esse script na sua pagina com a frase que você quer que mostre no movie<script LANGUAGE="JavaScript">nomodoobjectflash.SetVariable("variavel","texto");<\SCRIPT>no flash coloque assim_root.msg = texto;System.useCodePage = true; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paksu 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2003 Mas esse codigo não vai mostrar só uma mensagem??pois eu preciso que seja algumas!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pibaldo 1 Denunciar post Postado Maio 7, 2003 esse codigo que te passei você pode trazer as msg de um banco de dados, mas se você não estiver usando banco o exemplo do richie e legal , mas toda a vez que você quizer incluir uma nova frase vai ter que publicar o swf de novo!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paksu 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2003 quando eu vou rodar o movie aparece a seguinte mensagemScene=Scene 1, Layer=Layer 1, Frame=1: Line 1: ';' expected include "msg.as";o q pode ser isso?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paksu 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2003 Agora Funcionou Faltava colocar #Valew pela ajuda!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pibaldo 1 Denunciar post Postado Maio 7, 2003 Eu testei o codigo, mas tirei essas duas linha abaixo, ai funcionamsg.as:include "msg.as" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pibaldo 1 Denunciar post Postado Maio 7, 2003 txt é uma boa passe as variaveis assim, a primeira com o total de msg, ai fica show você tem a quatidade de msg ...........&total = 3&mensagens1 = bom dia&mensagens2 = boa tarde&mensagens3 = boa noite Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites