Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Iceberg

Só os moderadores podem?

Recommended Posts

e pq eu estou precisando de uma imagem que vai servir de banner, então eu ia fazer um desafio, e o que ganhar poderia coloca a assinatura, numero para contato, na parte inferior da imagem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

-----------

Iceberg, você pode criar um tópico em Empregos / Currículos / Parcerias e Negócios , no subfórum Negócios , procurando alum artista que faça isso.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkk é cada um que aparece... o cara quer fazerum "concurso" para fazer um banner... e não pagar nada

amigo se você quer uma AJUDA teremos a enorme satisfação de te dar dicas, você ir fazendo e a galera dando uns 'pitacos' de como melhorar ... .não acho CORRETO isso que você esta fazendo mais se alguém se sujeita a isso, cria lá na área de desafios

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkk é cada um que aparece... o cara quer fazerum "concurso" para fazer um banner... e não pagar nada

amigo se você quer uma AJUDA teremos a enorme satisfação de te dar dicas, você ir fazendo e a galera dando uns 'pitacos' de como melhorar ... .não acho CORRETO isso que você esta fazendo mais se alguém se sujeita a isso, cria lá na área de desafios

Talvez alguem faça mesmo.

quem sabe...

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Iceberg >>> Não podemos fazer isso aqui no fórum, isso é uma forma de tirar proveito de atividades de lazer do fórum para fins lucrativos, como foi dito, se quiser que alguém do fórum faça isso terá que abrir o tópico em Empregos / Currículos / Parcerias e Negócios, lá é liberado trabalho divulgação etc, de forma que alguém possa se beneficiar sendo membro do fórum.

Uma forma de fazer seu banner seria como o Coxao descreveu, posta oq ue tem, e o pessoal vai ajundando a melhorar, respondido?

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.