Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tavthiago

SERVER ERROR IN "/" APPLICATION

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, td bem?

Entaum estou com um problema em uma plicação que estou fazendo. Nossa espero que você's nao passem pelo que eu estou passando, pegar uma aplicação ja na metade e entender td oq esta sendo feito a politica, nossa é meio chato, e ainda mais a pessoa que fez a aplicação ate agora sumiu no mundo, mas neh, sei que tenho meus amigos aqui do forun.

Pessoal estou carregando minha pagina e apareçe esse erro, nao estou conseguindo detectar qual é o bug, poderiam me ajudar?????

 

Grato!

 

 

Server Error in '/' Application.

--------------------------------------------------------------------------------

 

Runtime Error

Description: An application error occurred on the server. The current custom error settings for this application prevent the details of the application error from being viewed remotely (for security reasons). It could, however, be viewed by browsers running on the local server machine.

 

Details: To enable the details of this specific error message to be viewable on remote machines, please create a <customErrors> tag within a "web.config" configuration file located in the root directory of the current web application. This <customErrors> tag should then have its "mode" attribute set to "Off".

 

 

<!-- Web.Config Configuration File -->

 

<configuration>

<system.web>

<customErrors mode="Off"/>

</system.web>

</configuration>

 

 

Notes: The current error page you are seeing can be replaced by a custom error page by modifying the "defaultRedirect" attribute of the application's <customErrors> configuration tag to point to a custom error page URL.

 

 

<!-- Web.Config Configuration File -->

 

<configuration>

<system.web>

<customErrors mode="RemoteOnly" defaultRedirect="mycustompage.htm"/>

</system.web>

</configuration>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Web Applications

 

tavthiago Bem Vindo ao Fórum Imasters, aproveite e de uma olhada em nossas regras:http://forum.imasters.com.br/index.php?act=Help

 

Este não é o verdadeiro erro da sua aplicação, é apenar uma mensagem do FrameWork falando que ocorreu um erro na aplicação, é necessário colocar um try para tratamento da mensagem ou colocar o customErrors mode como off para poder ver o erro.

 

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, quitelab. primeiramente obrigado por estar me ajudando.

Agora eu te pergunto ja nao esta como off o mode? desculpe é que sou iniciante na linguagem tb.

 

quinte tb queria te lembra, esta aplicação estava funcionando normalmente, estava em teste e ontem fui zerar a base nao todas neh, tipo clientes, fornecedores nao zerei, mas notas fiscais, comandas, essas eu exclui, mas tento abrir até a pagina que lista os clientes e nao esta funcionando. nao sei oq pode ser.

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fica como off, na verdade por Default ela vem comentada desta forma no arquivo web.config:

<!--
			The <customErrors> section enables configuration 
			of what to do if/when an unhandled error occurs 
			during the execution of a request. Specifically, 
			it enables developers to configure html error pages 
			to be displayed in place of a error stack trace.

		<customErrors mode="RemoteOnly" defaultRedirect="GenericErrorPage.htm">
			<error statusCode="403" redirect="NoAccess.htm" />
			<error statusCode="404" redirect="FileNotFound.htm" />
		</customErrors>
		-->

Você deve colocar como off pra mostrar o erro, ou coloque um try neste formulário dos clientes onde da o erro, e de um print da mensagem de erro na tela.

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.