Ilano 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2008 Olá pessoal, Tenho a seguinte situação: Em um DataGrid, coloquei um comando no evento EditComand para passar os valores da consulta para um conjunto de Labels. Até aí tudo bem. Só q eu estou precisando passar, via javascript, o valor de um label, como parâmetro, para um controle Hyperlink, tipo: Na propriedade NavigateUrl deverá estar: javascript : abrirpopup('CadEquipe.aspx?&pCodigo=" & LbCodigo.Text & "', '', 550, 500); O espaço entre os dois pontos é só para não gerar alguma imagem ou outro símbolo diferente aqui neste post. Só q o resultado da minha consulta está retornando como abaixo e não está trazendo o valor contido no Label, q deveria ser um valor numérico. SELECT E.Eq_Codigo, E.Eq_Nome, E.Prop_Codigo, P.Prop_Nome FROM TB_Equipe E INNER JOIN TB_Proposta P ON E.Prop_Codigo = P.Prop_Codigo WHERE E.Prop_Codigo = " LbCodigo.Text " ORDER BY E.Prop_Codigo, E.Eq_Nome Já verifiquei se o Label está ficando vazio momento antes de clicar no hyperlink, mas não está. Mesmo depois do erro o valor continua lá. Como posso resolver esse problema? Grato, Ilano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 4, 2008 Movido Plataforma .NET » Visual Studio .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Web Applications Você esta tentando fazer isso no Code ou no HTML? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites