ZecaLoteiro 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2008 Olá, estou com um problema... Tenho alguns botões que duplicam movieclips, e preciso que eles estejam ordenados de acordo com a ordem que eu cliquei. Tentarei ser mais concreto: Tenho 5 movies de ingredientes para um sanduíche. (queijo, presunto, tomate, pão) Quando clico neles, o movie deles é duplicado e colocado numa nova posição, com um swap de acordo com o click. (click 1 = swap 1, click2 = swap 2) Porém, os itens não ficam na ordem certa, pode acontecer de eu clicar primeiro no presunto, depois no tomate, e o tomate fica embaixo do presunto. Sei que ficou meio confuso oque você acabou de ler, mas vendo o arquivo .fla fica mais facil. Disco Virtual - Arquivo: Lanche.fla Ajuda ae, plz... já tentei de tudo. Quem puder ajudar, se quiser adicionar no msn fica a vontade... Valew mesmo... ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2008 Não consegui baixar o arquivo. Aqui é bloqueado. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites