Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

okil

SSL Seguranca

Recommended Posts

Ola estou fazendo uma loja virtual dei uma pesquisada e vi que tenho que usar SSL para proteger meus dados e tambem tenho que falar como o banco para uso de Cartão de Crédito

Bom mais ainda to com algumas duvidas SSL eh um pasta que sera colocada no meu ftp como permissões nao sei bem como isto funciona pesso ajuda a cominidade Obrigado .. Vlwsss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei, você precisa ver se o seu provedor disponibiliza este recurso para seus Clientes. caso sim, é só abilita-lo o Shared SSL que você terá o Endereço do SSL e o Endereço físico do SSL:. Há tb empresas q trabalham com este recurso...

Há !!! só uma dica. Evite postar o mesmo assunto varias vezes ou repetidos, isso n é legal pro forum e os moderadores podem te chamar a atençao e mais...

Outras ajudas virao

Te +++

Compartilhar este post

Link para o post

bom isto você tera que ver na sua hospedagem, como o wilnet disse tem a opção do Shared SSL, que é um SSL da hospedagem e compartilhar com os seus clientes

em algumas hospedagens você tera um ftp para os arquivos normais e outro ftp para colocar os arquivos no SSL

mais em outras hospedagens você tera apenas um ftp para colocar todos os arquivos, aonde seu site esta hospedando?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.