Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_MaRco_

avaliem meu portifolio

Recommended Posts

Nossa!!!!Parabéns pelo seu trabalho, nota 1000.Muito bonito!![]'sÉrika Tavares. :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curtii Marco..bem legal cara, parabens.Mas q resolução q você fez, aqui ficou um quadradinho minusculo... 640x480 ?? :huh: Mas não se preocupe q tá tudo certinho no lugar, centralizado e tal... só ficou pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post

fico legalmas tb axoq poderia ser maiorzinhu neh[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Mas q resolução q você fez, aqui ficou um quadradinho minusculo... 640x480 ??  :huh:

eh a opção dele oras :o mas eh, eu axo q ficou meio pequeno (mais pq a resolução q eu e umonte de gente aí usa eh de 1024x768)mas tah bem legal (soh que eu prefiro um layout mais claro, clean; não tudo preto; eh na minha opinião, mais atraente ;) )

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei q é a opção dele arturo... bom, deve ser né, é q o padrão pra sites é 800x600, e se puder fazer uma versao de 1024x768 tb é bom.Aqui uso 1280x1024 e ficou uma telinha pequena...só por isso q perguntei. Mas eu achei legal.

Compartilhar este post

Link para o post

mas eh, eu axo q ficou meio pequeno (mais pq a resolução q eu e umonte de gente aí usa eh de 1024x768)

eu tb acheitah bem legal

Compartilhar este post

Link para o post

bom, mto obrigado por vcs terem dado a opiniao de vcs, valew mesmo, tp e qnto a resolucaum, a q eu uso eh 1024x768, varias pessoas tbm falaram q tah pekeno, vo da uma aumentada, o q eu precisava sabe eh se tava bom mesmo, as figuras, a organizacao e tals, mto obrigado pelos elogios e pelas criticas, vo aumenta e qndo tive pronto eu posto aki de novo :P ;) abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bem melhor!!Legal!![]'sÉrika Tavares. :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou melhor sim bro, mas eu ainda acho q podeira ser maior, tipo uns 800x600, ou voce prefere assim?Obs.: Uni seus tópicos pois nao havia motivo pra criar um novo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ok pheliz, vou pensar nisso, de por 800x600, soh q dai eu penso, se uma pessoas q usa resolucao de 800x600, naum vai fika mto grande?? mais eu vo pensa

Compartilhar este post

Link para o post

ok pheliz, vou pensar nisso, de por 800x600, soh q dai eu penso, se uma pessoas q usa resolucao de 800x600, naum vai fika mto grande?? mais eu vo pensa

coloque duas versões, facilita bastantena página inicial coloque daí o link das duas

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.