Renan Decarlo 2 Denunciar post Postado Abril 5, 2008 Opa gente... estou com um probleminha aqui no layout (que não fui eu que fiz), onde no firefox funciona perfeitamente, mas no IE, o tamanho das fontes ficam gigantes... uma diferença de tipo... no ff fica uns 10px e no ie parece que fica uns 20px... Podem dar uma olhada aqui: www.tibiadown.com Alguém pode me ajudar? Abraços! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sedex 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2008 Procura por CSS hacks. Ou então passe a usar o correto: 1 em; 2 em; O uso de px em tamanho de fonte é incorreto quando se refere a padrões. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Abril 5, 2008 O uso de px em tamanho de fonte é incorreto quando se refere a padrões. Onde você leu isso sedex? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WillianAndrade 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2008 eu hein nunca vi isso que px é incorreto, rsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites