Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelocardoso

Banner flash em cima do outro...

Recommended Posts

Pessoal!

Estou quebrando um pouco da cabeça aqui, pois não estou tendo sucesso.

Preciso neste código abaixo, fazer com que ele abra em cima do outro, mas não acontece.

<HTML>

<HEAD>

</HEAD>

<BODY>

<A NAME="TOP" ID="TOP"></A>

<div id="banner" style="position:absolute; left:488px; top:29px; z-index:0; height: 400; width: 400; visibility: visible;">

<script type="text/javascript">BUG('cabecalhoflashemcima', '400', '400');</script>

<noscript>

<object data="cabecalhoflashemcima.swf" type="application/x-shockwave-flash" width="400" height="400">

<param name="movie" value="cabecalhoflashemcima.swf" />

<param name="quality" value="high" />

<param name="wmode" value="transparent" />

<param name="menu" value="false" />

</object>

</noscript>

</div>

<table width="775" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0" bgcolor="#FFFFFF">

<tr>

<td><!--#include file="cabecalhoflashfundo.asp" --></td>

</tr>

<tr>

<td><table width="100%" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" bordercolor="#DEE0E6">

<tr>

<td width="30%" valign="top"> </td>

<td width="70%" valign="top"> </td>

</tr>

</table></td>

</tr>

<tr>

<td> </td>

</tr>

</table>

</BODY>

</HTML>

Coloquei aí apenas uma parte reduzida do que estou fazendo para melhor compreensão, pois se notarem tenho um cabeçalho chamado de cabecalhoflashfundo.asp (que é onde está o flash com o menu principal, e que fica em baixo), e o outro que seria o flutuante é o chamado de cabecalhoflashemcima.swf ( que é oque teria que abrir em cima do primeiro, mas não acontece isso. ok

Como poderia fazer neste código acima, para que isso ocorra certinho.

Alguém amigo por gentileza teria a solução para me ajudar????

Fico grato pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson e COLEGAS!!!

Se notarem usei o ZINDEX = 0 e também 50, mas nenhum funcionou.

Este cabeçalho que fica em baixo, é uma include que chamo como menu em flash, e como podem ver no meu codigo, verão que o outro que tem que ficar em cima é o banner flutuante que teria que ficar em cima deste cabeçalho com o menu.

Mas do jeito que está ele só aparece o flash do menu, e o que teria que ficar em cima, não aparece nada.

Podem me ajudarem em cima deste código que postei abaixo, achar uma solução sem que venha mexer na parte do cabeçalho include.

Obrigado!

E ME ESQUECI DE DIZER:

DO JEITO QUE ESTÁ ELE APARECE EM CIMA DO CABEÇALHO DO MENU SÓ NO IE, e o meu problema mesmo é no FIREFOX....

Tem como ajustar isso também para ficar como fica no IE também no firefox????

Compartilhar este post

Link para o post

Anderson!

Agora realmente não funfou, colocando -1 no ZINDEX, não funcionou no IE que funcionava e também nem no FIREFOX...

Ele simplesmente não aparece em nenhum dos 2.

Tem algum outro jeito de fazer isso????

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.