obomba 1 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2004 Mas é o seguinte, quando você da um preço e o cara chora pra caraio, eu pego um site pronto no scriptbrasil e que se f***, quer chorar preço, recebe m***** copiada, penso assim!Quem manda ser chorão? :angry: não me canso, não esquento minha cabeça... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ommsh 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2004 acho que isso éh impossivel, transformar um arquivo de 30k em um de 200k, mas se existir, pode saber que ja sou um novo membro da GESF hauhauahuahuahuah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VINNY015 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2004 O cara que invento esse programa, nao tinha mae neh, ou a mae dele fiko mais famosa que as da rua augusta, UM CARA DESSE A GENTE NO TACA FOGO LOGO DE CARA, A GENTE CONVIDA PRA BEBER UAM CERVEJA , QDO CHERGA NO BAR FAZ ELE SE ENXE DE PINGA, QDO FIKA BEM LOKO AI TAKA FOGO, PEGA MAIS RAPIDO... HAUHAUHAAMO SACANAGEM.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dieguito FM 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2007 Hoje em dia não tem dessa.o cara que é bom no que faz, sempre vai ter empregoe sempre vai ser valorizado!Não existe essa de privacidade na internet, tudo é de todos!Quem gera acesso, lucros e outros demais somos nós usuários !A tecnologia não para já existe o Ave Imperator,que mostra o FLA de até Flash Cs3 podem ver no site http://www.ave-imperator.com/O ommsh disse acho que isso éh impossivel, transformar um arquivo de 30k em um de 200k, mas se existir, pode saber que ja sou um novo membro da GESF hauhauahuahuahuahAcho que todo mundo já viu arquivo zip, rar etc, são as vezes muito menor do que o original, no flash também é assim, pode sim converter, o que acontece que nen todas as vezes o FLA contém todasas informações certinhas, oque pode ser editadoe concertado, melho ki começar dozero..Em outras palavras, vai la , galera continuem fazendo seus swf que eu copio e edito do meu jeito.. !ai tenhu as minhas idéias e posso usar a de vocÊs também, afinal a internet é assim .. !!!flw aeeee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Melo 1 Denunciar post Postado Maio 21, 2007 Existe tbm o Sothink SWF Decompiler, mas tem um modo de "driblar", você faz 2 swf do mesmo tamanho, um será para carregar o filme por loadMovie() e o outra será sua apresentação ou algo do tipo.Porque? ele só detecta o principal e deixe sempre o allowScriptAccess em sameDomain. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
poeta-rj 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2007 E se alguem tiver o endereço de quem fez um programa desses, passa que eu vou lá tacar gasolina no cidadão, se alguem perde fla de algum trabalho, é um descuido enorme, e se alguem ficar clonando trabalho dos outros na net, é mais feio ainda, dá vontade de tacar gasolina e acender o cara que faz um programa desses.abraço,Carneirinhovcs ja imaginaram se os professores não passassem seus conhecimentos pra nós???? que m***** seríamos!!!!!!acho sacanagem copiar e dizer q fez mas copiar é sinal q gostou e que respeita o trabalho q foi desenvolvido e ao mesmo tempo está divulgando o trabalho de quem fez. PENSEM NISSO!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
blacksaint 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2007 Legal eu não uso o fla imperator, mas o swf decompiler 2005 mx eu uso pra ver trabalhos e aprender um pouco de flash... nunca usei para fazer um trabalho de outro... ao contrário...O cara para quem eu trabalho compra Flas do template monster e pede pra eu alterar...Como é comprado é legal...E eu não sei muito de flash mesmo heheheheheBom quem quiser o Sothink Swf Decompiler para estudar um pouco (também tem bugs)mande me um emaildantethedanny@gmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 11, 2007 "Fla Imperator" eh muito bom. Jah usei bastantemas o melhor e que uso atualmente eh o "Sothink Swf Decompiler". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brunolc 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2007 CAra o fato não é copiar e sim ver como o cara fez para você aprender a fazer eu tenho o swf decompiler a ums 15 dias e o programa é muito bom quando que eu iria imaginar fazer tudo oque eu estou vendo hoje acho que daqui a ums 5 anos .Eu estou estudando um site do templante monsters agora é muito massa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 12, 2007 esses software foram criados com esse intuito: - recuperar arquivos sem os fontes ( acontece muto dentro de empresas ) - estudar e tb hackear como foi feito um determinado swfobviamente que a maioria usa pra copiar e vender sem ter trabalho. Confesso que já fiz muito disso. Mas dá trabalho... o mesmo trabalho que fazer um novo a partir do zero.mas foi bom pro aprendizado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cauca 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2007 Existe tbm o Sothink SWF Decompiler, mas tem um modo de "driblar", você faz 2 swf do mesmo tamanho, um será para carregar o filme por loadMovie() e o outra será sua apresentação ou algo do tipo.Porque? ele só detecta o principal e deixe sempre o allowScriptAccess em sameDomain.Fala pessoal , Legal ver essa discusão variada de opiniões ,Jõao Melo Explica melhor essa parada para nós , gostei da idéia ! isso fica mais seguro.existe mais algum tipo de codificar o swf ? Abraço a todos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Cauca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 14, 2007 cauca, esse esquema que o joao melo passou nao tem nada a ver com codificacao.nao é possível codificar o swf atualmente porque precisa de um plyer que interprete a codificaçãoé algo inviávelassim como acontece com o html. Ele precisa ser interpretado pelo browser do usuario, por isso o codigo fonte é aberto.pra aumentar a segurança você pode "complicar" criando uma estrutura que dificilmente um lammer conseguirá chegar até o fim.hacker de verdade conseguiria mas um "hacker de verdade" nao perderia tempo fazendo uma bobagem dessas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cauca 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2007 cauca, esse esquema que o joao melo passou nao tem nada a ver com codificacao.nao é possível codificar o swf atualmente porque precisa de um plyer que interprete a codificaçãoé algo inviávelassim como acontece com o html. Ele precisa ser interpretado pelo browser do usuario, por isso o codigo fonte é aberto.pra aumentar a segurança você pode "complicar" criando uma estrutura que dificilmente um lammer conseguirá chegar até o fim.hacker de verdade conseguiria mas um "hacker de verdade" nao perderia tempo fazendo uma bobagem dessas.Valeu Hinom pela dica , ;-)Realmente fica inviável desta maneira !Um abraço http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Cauca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiare Balbi Bonamini 2 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2008 Eu comprei o imperator AVE FUlL!! se duvidao do programa postem 1 link com 1 swf ou manda no meu email ki retorno o fla Completo e perfeito!!!! tiare@terra.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2008 Se o cara é BOM ele não precisa copiar ele cria ele mesmo. Tambem sou contra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ilipe 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2008 Este tópico gerou diferentes opniões... Porém o intuito dele é que consigamos travar a nossa programação quando exportada para swf. Andei estudando várias maneiras de travar, para que estes programas não consigam gerar um .fla do swf. Um bom exemplo disso são os swf do "miniclip", que não geram um arquivo .fla depois de passado por estes programas. Existem programas hoje no mercado que criptografam seus arquivos swf, porém geralmente não são funcionais por que os descompiladores são atualizados muito rápido, como um anti-vírus por exemplo. Se alguém conhece algum meio de criptografar nossos swf para acabar com essa MAMATA desses descompiladores...por favor POSTEM!!! Obrigado!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_wink.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2008 cara, tem um programa semelhante eh o flash decompiler, extiste at a versao portable dele...eu tenho,mas so decompilar flash normal, se o cara usou algum dakeles componentes ele nao decompila direito.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites