LFelipe 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2008 é o seguinte, estou com uma duvida que é bem idiota, mas que não estou conseguindo fazer. estou montando uma query para cunsulta no meu servidor SQL. Um dos paramentros desta query sera passada atraves de um list, onde o valor escolhido completará minha consulta. até ai tudo tranquilo, o que estou fazendo é isto: $sql.=" AND SE1.E1_FORMA = ".$forma; só que eu preciso que esta minha variavel $forma fique entre aspas simples ' '. Na verdade se eu escrevesse direto na query deveria ficar assim: SE1.E1_FORMA = 'COF'; qndo eu seliciono o COF no meu list, ele manda a query como SE1.E1_FORMA = COF, e dai não me retorna nada. Minha duvida é como colocar o .$forma dentro das aspas. Obrigado desde ja pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Abril 7, 2008 concatene: $sql .= " AND SE1.E1_FORMA = '" . $forma ."'"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LFelipe 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2008 beleza... o que eu estava fazendo de errado e não estar pondo o . depois de $forma. muito obrigado pela ajuda!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites