Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NaPraia

Barrichelo

Recommended Posts

Seguinte, vi uma manchete na folha de SP mas não é permitido abrir o link

http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte...92u389619.shtml

que no título diz:

"barrichelo afirma ainda lutar pelo título."

e eu gostaria que alguém postasse a reportagem aqui na íntegra para ver a merd@ que ele está falando.

Diz que pode ser campeão, vai acabar o ano sem ponto algum de novo.

--------------------------------

Barrichello diz que ainda pode ser campeão em 2008

TATIANA CUNHA

da Folha de S.Paulo

Há 20 corridas sem marcar pontos, Rubens Barrichello disse ontem que ainda pode ser campeão do mundo. "Cheguei aqui e falei para a chefia: "Me dêem um carro que serei campeão'", falou o piloto da Honda, 11º colocado no Bahrein, sua melhor colocação até agora na temporada.

Nelsinho Piquet também não teve muita sorte ontem. Com problemas no câmbio, abandonou na 40ª volta.

"O tempo que fiquei na pista até que foi bom, já que consegui fazer cinco ultrapassagens", disse o piloto da Renault.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem é esse cara? ...

Título que ele vai brigar? Nem em kart.

Mas para matar sua curiosidade acrescentei a matéria ao seu post.

O Nelsinho está me decepcionando. Espero que não siga a mesma trajetória do pé-de chinelo.

E o Massa, mesmo tendo ganhado, ainda é cedo para opinar. Está devendo muito.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo de mais ruim

20 corridas sem marcar ponto, já ultrapassou e em muito o record do IBIS.

"O tempo que fiquei na pista até que foi bom, já que consegui fazer cinco ultrapassagens"

tomou 15.

O Nelsinho está me decepcionando.

ele não terminou nenhuma prova, isso que queria ser que nem o hamilton, que subiu no pódio nas 10 primeiras.

Também está me decepcionando, é capaz de na próxima temporada ir para uma piorzinha para ver se aprende.

acrescentei a matéria ao seu post.

isso é invasão de post, invasão de privacidade. Daqui a pouco vai postar uma besteira no meu post e dizer que fui eu, hehehe

VALEU

Se F1 fosse que nem futebol, o barrrichelo já tinha sido rebaixado para segundona faz tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundona?

Nem na Copa do Brasil com times lá da Amazonia ele jogaria.

Ele terminou no mesma colocação que saiu. Pde até ter feito 5 ultrapassagens, mas levou o troco das 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é esse cara? ...

ah dá um tempo muita gente só cobra do cara mas quando acerta o pessoal não dá bola

lembra quando ele dizia que havia um problema no motor da Ferrari?

todo mundo achava que ele era o ruim

Aí Schumi, foi andar com o motor dele e PUUF

Lembro até hoje a cara de mané que muita gente fez, e a gozação que fiz deles

O Nelsinho está me decepcionando. Espero que não siga a mesma trajetória do pé-de chinelo.

A mim não, claro que a Renault tá ruim, mas não acho que ele seja bom piloto

E o Massa, mesmo tendo ganhado, ainda é cedo para opinar. Está devendo muito.

Se depender da Ferrari, vai dever o mais ainda

Aproveitando o tópico

é verdade que aquele françês,FDP, que tirou o tiltulo do Senna morreu?

Compartilhar este post

Link para o post

Segundona?

Nem na Copa do Brasil com times lá da Amazonia ele jogaria.

Ele terminou no mesma colocação que saiu. Pde até ter feito 5 ultrapassagens, mas levou o troco das 5.

Compartilhar este post

Link para o post

é, foi uma vez que o prost estava com uma vantagem de pontos na última corrida e se o senna não pontuasse ele ganhava o campeonato.

O F.D.P.2 (prost) jogou o carro em cima do senna para o senna cair. fora. O prost abandonou e o senna conseguiu voltar.

Correu, correu ainda conseguiu marcar alguns pontos (acho que ganhou a prova), o suficiente para ser campeão, aí o F.D.P.1 o outro francês resolveu desclassificar o senna e dar o título para o prost.

Se o prost fosse omen (pois não merece nem o H) não teria jogado o carro em cima do senna. E se quisesse ao menos o H de Homem, não teria aceito o título do mundial, após ver que mesmo depois do jogo sujo o senna ainda saia vitorioso.

Se o prost não fosse francês, talvez aquele dirigente de merd@ não fizesse aquela merd@.

pra mim também, o piquet morre na praia (mas longe de mim).

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruy defende demais o Barrichelo. O cara corre desde a época do Senna e nunca fez nada.

Está certo que foi vice na sombra do Schumacher. Mas se ele tivesse um certo nível, ele nunca que iria para uma equipe fraca, tal qual, como está agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruy defende demais o Barrichelo.

o cara é muito ruim, já deve estar perdendo até pro filho dele.

Está certo que foi vice na sombra do Schumacher.

isso pq o carro era melhor que a ruindade dele.

E mesmo assim, o schumacher conquistou 4 ou 5 títulos com o pé-de-chinelo na ferrari e o p=e-de-chinelo só foi vice duas vezes, ou uma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruy defende demais o Barrichelo. O cara corre desde a época do Senna e nunca fez nada.

Está certo que foi vice na sombra do Schumacher. Mas se ele tivesse um certo nível, ele nunca que iria para uma equipe fraca, tal qual, como está agora.

Defendo em partes se a Ferrari tivesse a mesma filosofia que a Stuart, sem preferências, a situação seria diferente.A Ferrari em parte tem culpa nessa história.Se o Massa não tomar cuidado vai acontecer o mesmo.

é, foi uma vez que o prost estava com uma vantagem de pontos na última corrida e se o senna não pontuasse ele ganhava o campeonato.

O F.D.P.2 (prost) jogou o carro em cima do senna para o senna cair. fora. O prost abandonou e o senna conseguiu voltar.

Correu, correu ainda conseguiu marcar alguns pontos (acho que ganhou a prova), o suficiente para ser campeão, aí o F.D.P.1 o outro francês resolveu desclassificar o senna e dar o título para o prost.

Se o prost fosse omen (pois não merece nem o H) não teria jogado o carro em cima do senna. E se quisesse ao menos o H de Homem, não teria aceito o título do mundial, após ver que mesmo depois do jogo sujo o senna ainda saia vitorioso.

Se o prost não fosse francês, talvez aquele dirigente de merd@ não fizesse aquela merd@.

pra mim também, o piquet morre na praia (mas longe de mim).

Me lembro dele admitir o que fez, só pra ajudar o Prost.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu confio no que o Barrichelo falo... Vocês estão ironizando o que ele disse, mas quando ele tinha carro, ele quase chego lá. Foi vice, isso porque na Ferrari tinha a palhaçada de piloto principal. Agora não queiram vocês estarem cobrando resultados dele, visto que o carro da Honda é um lixo.

Sobre o Nelsinho, acho que também tão começando a julga ele muito cedo. Das três corridas que teve, não lembro direito, mas duas delas ele teve que sair por problema de câmbio, ou seja, não foi erro dele. Lembrando que nessa última corrida na volta de apresentação a segunda marcha já não entrava...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.