Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

POrtofolio Pessoal

Recommended Posts

Galerinha a alguma tempo to querendo fazer meu sitezinho pessu...Andei lendo bastante, vendo bastante portofolios e talz, ja li tudo que tinha aqui no imasters a respeito...Mais queria saber de quem ja tem um quala a inspiração, no que que você se espelhou, da onde veio a ideia pra fazer tal layout...Qualquer ajuda é bem vinda, nãi quero fazer algo revolucionario ahuahau mais portofolio na minha opinião é importante, hja que mostra um pouco da pessoa, então é legal você ter algo decente...Abraçossssssss B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso ae bro....tb acho.....se precisar de ajuda da um toque ....msn : troiaxp@hotmail.comae a gente troca umas ideias,,,.lopz :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh, eu tbm faço isso, entro em sites, vejo revistas, televisaum, e fiko erpaprano em todos os detalhes nas imagens, nos designs, dai eu tiro alguma coisa, uma ideia disso, de algo q gostei e faço o q eu kero, ou qndo eu to inspirado eu faço algo de autoria propria, pensa nisso, rapara um poko mais nas coisa, pensa no q você gostaria de faze, mas de acordo com o q você jah leu sobre portifolios, a organizacaum, o estilo e tals... espero ter ajudado, abraçosMarco ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leia bastante; jornais, revistas, assuntos atuais, que com certeza vai bater uma luzinha em você.O meu site (foi um projeto final que o meu professor de Webdesigner), pediu para que fosse feito, então eu imaginei, mulher, que tem a ver com beleza, saúde, etc, então eu montei um site redirecionado as mulheres. Fique antenado as coisas que estão acontecendo(na área de designer) que com certeza você vai se dar muito bem, ok!![]'sÉrika Tavares. :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow...tb to tentando fazer o meu,...mas num tenhu nada pra mostrar...auhauhauhua......ae erika...passa seu site ae pra gente ve ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow...tb to tentando fazer o meu,...mas num tenhu nada pra mostrar...auhauhauhua......ae erika...passa seu site ae pra gente ve ;)

Oi, Chan!!!!O meu site não tem nada de +, só foi uma avaliação que o professor de Webdesigner pediu, tipo um projeto final.Mas o endereço é o seguinte:http://www.erikawomen2003.hpg.com.br/indexwomen.html,Mas estou atualizando o site.É um site super simples!!Espero que vocês gostem!!Agora o meu objetivo é montar um site todo em flash.Mas para isso tenho de fazer um curso de flash avançado.[]'sÉrika Tavares.OBS.: AH!!!! GALERA QUANDO ACESSAREM O MEU SITE, POR GENTILEZA, ASSINEM O MEU LIVRO DE VISITAS, PARA A GALERA DAR A SUA SUGESTÃO, OK!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom brigado pela ajuda galera, eu ja olhei varios portofolios, ja li muito sobre design em gearal, e hj quando tava numa danceteria até nas camisetas eu raparava pra tirar ideia :huh: :P auhauha mais é verdade isso, dois sites anteriores foi na base de uma luz, eu vi algo e me deu uma ideia, ja tive varias ideias pro portofolio, mais como disse na minha opinião portofolio é algo importante por mostrar um trabalho e sobre a pessoa, então não pode ser qualquer coisa e vejo portofolios expetacularessss por ai... dai ainda preciso achar ela luzinha ahauhauha mais valeu pela ajuda galera =DAbraçossssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo q eu vi, naum tem nada d conteudo ainda o site neh erika??? mas a ideia eh style, show d bola.

 

ae rapaz, se tuh quer inspirações, veja aberturas de programas, de noticiários, o da bandeirantes, fox, etc... saum mto fodas, me baseei mto nessas paradas pra fazer o site da minha empresa StudioDigitALL.com

 

de resto eh soh pesquisar, ler, visualizar, etc... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo q eu vi, naum tem nada d conteudo ainda o site neh erika??? mas a ideia eh style, show d bola.ae rapaz, se tuh quer inspirações, veja aberturas de programas, de noticiários, o da bandeirantes, fox, etc... saum mto fodas, me baseei mto nessas paradas pra fazer o site da minha empresa StudioDigitALL.comde resto eh soh pesquisar, ler, visualizar, etc... ;)

Foi o que eu disse, pa_bruno, este site foi um projeto final que o professor passou para os alunos. Mas estou tendo idéias para criação de novos sites.O seu site tb ficou maravilhoso, show de bola mesmo (http://www.studiodigitall.com), parabéns!!!!Um dos meus objetivos e criar um site todo em flash como o seu.Mas isso é mais pra frente quando frequentar o cursinho de flash avançado.[]'sÉrika Tavares. :lol: :lol: :lol: ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carvalho.....bem loko seu portfolio...cheio dos efeito....ehehehe......isso c fez na timeline, ou com as?ficou muito bom memo.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.