alanrg.83 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2008 Como faço pra criar uma pasta(diretorio) no servidor(ftp) utilizando o php?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
viniciusjau 2 Denunciar post Postado Abril 7, 2008 Acho que essa duvida já deve tá respondida por ai, mas em todo caso: mkdir (diretorio, 0700) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alanrg.83 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2008 só que ai ele grava na raiz!! e se eu precisar garavar dentro de uma pasta que ja existe!! se eu escrever usuario/fotos/galeria1 como path, ele vai criar usuarios, fotos e galeria1 não é isso? Mas eu gostaria que ele cria-se só galeria1 dentro dessas duas pastas que ja existem!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alanrg.83 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2008 Resolvido a criação das pastas!!!! Só mais uma duvidazinha!! :P Como EXCLUIR um arquivo do ftp pelo php eu tenho a path gravada no banco!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jonata 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2008 unlink(); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo André 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2008 unlink() Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites