Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NaPraia

Sangue frio

Recommended Posts

Uma adolescente de 17 anos é suspeita de matar a mãe com 27 facadas no bairro Cauamé, em Boa Vista, em Roraima.

A vítima, a professora Maria Junia Batista, 38 anos, teria negado o carro para a filha ir a um show da banca Calypso com amigas,

na noite de sábado, o que teria motivado a briga e posteriormente o homicídio. Após o crime, a adolescente foi à festa.

O corpo de Maria só foi encontrado das 12h de domingo. A jovem foi apreendida pela Polícia Militar na casa de uma amiga e está no

Centro Sócio Educativo (CSE). A delegada adjunta da DDM, Verlânia de Assis, explicou que, no depoimento, a adolescente disse

ter combinado com a mãe de pegar o carro e sair para uma festa com os primos e amigas.

"Ela contou que lavava uma faca e foi até o quarto onde a mãe se encontrava. Elas começaram a discutir novamente, e, no calor

da discussão, a adolescente disse que enlouqueceu e foi possuída pelo demônio e não sabe quantas facadas desferiu na mãe",

conta a delegada.

Ainda de acordo com a delegada, a adolescente contou que no quarto da mãe, estava sua irmã, de 5 meses de idade, e num outro quarto

um primo de 7 anos. Segundo a delegada, nenhuma das crianças acordou. Segundo o depoimento da adolescente, ela tomou banho,

vestiu-se e pegou o carro da mãe, saindo para se encontrar com os amigos, conforme já havia combinado.

"Ela disse que ao sair de casa deixou sua mãe caída na cama e as duas crianças dormindo, se encontrou com os amigos e

foram até uma praça no centro de Boa Vista e a uma boate", explicou a delegada Verlândia. A jovem ficou no centro até tarde e,

na manhã de domingo, ela retornou a sua casa e encontrou o primo de 7 anos acordado.

Ainda de acordo com o depoimento da adolescente, o garoto disse: "a Júnia está cheia de sangue". Ela teria respondido ao garoto

para não olhar, pegou uma roupa e saiu de casa. Ela teria recomendado ao garoto para que desse um iogurte ao bebê, quando ele acordasse.

A garota foi presa na casa de uma amiga, pela Polícia Militar. Ao final de seu depoimento a adolescente disse que usava maconha há um mês,

mas que no momento do crime não estava sob efeito da substância. Ela foi apreendida por homicídio e encaminhada para o

Centro Sócio Educativo (CSE). Para a delegada Verlânia de Assis, a motivação do ato infracional praticado pela adolescente

é muito desproporcional ao valor da vida da mãe.

fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me lembrou uma canção do Tonico & Tinoco:

Mundo velho está perdido já não endireita mais

Os filhos de hoje em dia já não obedece os pais

É o começo do fim já estou vendo sinais

Metade da mocidade estão virando marginais

É um bando de serpentes os mocinhos vão na frente

E as mocinhas vão atrás

Pobre pai e pobre mãe morrendo de trabalhar

Deixa o couro no serviço pra fazer filho estudar

Compra carro a prestação para o filho passear

Os filhos vivem rodando fazendo pneu cantar

Ouvir o filho dizer o meu pai tem que gemer

Não mandei ninguém casar

O filho parece rei filha parece rainha

Eles que mandam na casa e ninguém tira farinha

Manda a mãe calar a boca coitada fica quietinha

O pai é um zero à esquerda é um trem fora da linha

Cantando agora eu falo terreiro que não tem galo

Quem canta é frango e franguinha

Pra ver a filha formada um grande amigo meu

O pão que o diabo amassou o pobre homem comeu

Quando a filha se formou foi só desgosto que deu

Ela disse assim pro pai quem vai embora sou eu

Pobre pai banhado em prantos o seu desgosto foi tanto

Que o pobre velho morreu

Meu mestre é Deus nas alturas o mundo é meu colégio

Eu sei criticar cantando Deus me deu o privilégio

Mato a cobra e mostro o pau eu mato e não apedrejo

Dragão de sete cabeças também mato e não alejo

Estamos no fim do respeito mundo velho não tem jeito

A vaca já foi pro brejo

E olha que a música é velha. Se fosse escrita hoje, ia ter mais barbariedades.

Compartilhar este post

Link para o post

nem sei o que comentar do fato.

Há 3 anos atrás estava com uma caçamba de retirar entulho em casa, minha mãe me liga "tem um corpo na caçamba de casa", foi td mundo pra lá, ainda apareci na record, o cara que matou jogava bola comigo desde mlq tinha uns vinte e um na época, no dia que descobriram ele tava duas casas pra baixo da minha onde ele morava e falando nossa que barbaridade, depois ainda encontrei com ele na padaria, o cara matou a vó que morava na rua de cima com uma canada na cabeça, (ela nao queria dar a casa pra ele morar), cortou e queimou a senhora a noite inteira, lembro que na noite passada, era uma quarta feira, ainda comentei com minha mãe "ainda é quarta e tem gente fazendo churrasco", o que ele não conseguiu queimar, colocou num carrinho de feira e jogou na minha caçamba, então passou um catador de lixo viu a alça do carrinho e acabou encontrando o corpo, dois dias depois o pai do mlq fez ele confessar, ficou dois anos preso e saiu... até hj, quando dou meu endereço nos arredores de casa, tem gente que lembra dese fato... o incrível era o sangue frio do cara tomando café na padaria enquanto td mundo olhava a policia mexer na caçamba... cruel.

DiMinas, qual o nome dessa canção preciso fazer uma palestra pra jovens sobre violência e ela seria muito util.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano é Mundo Velho.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.