ScOuT 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2004 Eu sempre vejo vcs usarem o comando $PHP_SELF, mais aki eu sou obrigadoa usar assim: $_SERVER['PHP_SELF'];alguem sabe o pq disso !?!?tenho q alterar algo no php.ini ?!?!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Keitaro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2004 Pq voce esta com register globals off, pra poder usar $PHP_SELF voce tem que editar o PHP_INI e localizar a linha do register globals e mudar para on.Mas eu previros usar $_SERVER, $_POST, $_REQUEST e etc.. caso contrario, recomendo colocar no topo do codigo:error_reporting (E_ERROR | E_WARNING | E_PARSE);para quem nao usa o register globals on, pra evitar erros de notice.Nao sei se eh verdade, pq n sei avaliar velocidades/benchmarks e etc.. mas na doc do easyphp 1.7 ,que vem com essa opcao desabilitada, diz que desse modo tem-se melhor desempenho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ScOuT 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2004 Vo dah uma olhada aki kara !!!qualquer coisa te do um toque !!!!!!!vlwpela dica Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites