Giovani 104 Denunciar post Postado Abril 7, 2008 São Paulo - Chris Clarke comprou domínio em 1994 e pagava apenas US$ 20 anuais pelo espaço. A venda do vodka.com o inspirou a leiloar o endereço. O norte-americano Chris Clarke vendeu o domínio pizza.com por 2,6 milhões de dólares, segundo reportagem da BBC de Londres. Clark registrou o domínio em 1994 e, desde então, passou a pagar uma taxa anual de 20 dólares pelo espaço. A princípio, o pizza.com foi usado para que Clark conseguisse um contrato entre sua consultoria e uma empresa que fabricava pizzas. Embora tenha vendido sua empresa no ano 2000, ele manteve seu domínio. Em janeiro deste ano, Clark decidiu vender o endereço após saber que o domínio vodka.com fora vendido por 3 milhões de dólares em 2006. No dia 27 de março, então, Clark lançou um leilão online. A primeira oferta foi de 100 dólares, mas saltou para os 2,6 milhões de dólares finais uma semana depois. O nome do autor do lance não foi revelado. Fonte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 8, 2008 é eu vi a reportagem no jornal, putz... alguém a se interessa pelo meu domínio ? kkkkkkkkkkkkkk www.seidenadanao.com ? lance mínimo de 0,10 centavos, alguém da mais ? Giovani ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Abril 8, 2008 R$ 0,11 :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 8, 2008 kkkkkkkkkkkkk... vendido essa birosca, vou passar conta pra depósito.. rsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Abril 8, 2008 quem comprou vai faturar muito mais eu colocaria na bolsa de valores e venderia 90% e ficaria apenas recebendo lucros provindos da marca. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
peshe 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2008 Pizza.com?? Vodka.com?? Será que eles fazem entrega?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Abril 8, 2008 quero o meu tbm.. Tedk.com!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 9, 2008 o cara se deu bem, gastou 300 dolares e recebeu esta bolada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Abril 10, 2008 2.6 MILHOES!?? é isso que faz esse MONTE de dominio Fantasma... cambada de FD$ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites