Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

clayton-mer

Código com padrão febraban

Recommended Posts

olá a todos preciso gerar uma fatura para uma empresa de saneamento e preciso gerar uma fatura de água on-line e precisa estar nos padrões da febraban, eu entrei no site da febraba e baixei o arquivo de esplicação mais não intendi muito mais o que preciso seria a rotina para geração de codigo de barras no padrão dei vai surgindo dúvida vou postando mais essa é a primeira dúvida gerar o grafico.

att.

Clayton

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o google tem uma ferramenta de geração de gráficos, é só jogar valores dentro de querystrings, dê uma pesquisada nisso, é bem fácil o entendimento!

Compartilhar este post

Link para o post

o codigo de barras eu gero sem problema nos padrões não cosigo gerar o codigo verificador modulo 11, o modulo 10 eu gero.

o arquivo com ajuda da febraban para gerar o codigo verificador modulo 11 está com esta ajuda que coloquei no meu primeiro topico.

o código é diferente de boleto.

tem 44 digitos

divididos em grupos de 11, e cada grupo de 11 tem um digito verificador, que não aparece no código de barras e para cada digito verificado tem um validação modulo 10, modulo11...

o digito verificador do módulo 10 como eu já disse eu consegui o problema esta no 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de problema está tendo?

Compartilhar este post

Link para o post

olá salgado, então a que acontece é não bate o digito verificador com o da fatura que tenho em maos.

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique novamente os cálculos, respeitando os () que porventura estejam no manual.

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique novamente os cálculos, respeitando os () que porventura estejam no manual.

vou testar aqui valeu salgado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.