Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Erika Tavares

SSI (include)

Recommended Posts

Oi, Galera!!Dentro deste assunto (SSI), eu gostaria de fazer uma perguntinha, eu já tentei criar um site com SHTML, mas quando eu visualizo não aparece nada.A pergunta: Eu tenho Windows 98/SE, será que é isso o motivo de eu não conseguir visualizar??O que eu posso fazer??[]'sÉrika Tavares.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que você não deve ter um servidor web instalado em seu PC:Ex.: PWS, IIS, Apache...

Então como eu faço, Alebae.Eu posso instalar o Pws, iis, apache no meu micro??[]'sÉrika Tavares. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, nao estou sabendo se esse tipo de site precisa de servidor!Pois o ssi, é servidor de segurança... apache ou outro me parece ser servidor de interatividade p/ usar linguagens como asp, php, entre outros!Ja tentou jogar no servidor p/ ver se ele visualiza??Da uma olhadinha no ajuda do DW e veja se nao esta faltando configurar nada no seu DW... nem me dei ao luxo de verificar isso... nunca fiz sites em shtml!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, nao estou sabendo se esse tipo de site precisa de servidor!

Pois o ssi, é servidor de segurança... apache ou outro me parece ser servidor de interatividade p/ usar linguagens como asp, php, entre outros!

Ja tentou jogar no servidor p/ ver se ele visualiza??

Da uma olhadinha no ajuda do DW e veja se nao esta faltando configurar nada no seu DW... nem me dei ao luxo de verificar isso... nunca fiz sites em shtml!!

[]s

Rodney

Ah!!!! ok, irei verificar!

É porque no meu cursinho de Webdesigner eu cheguei a fazer um exemplo de sites em shtml, mas o Windows era de 2000.

Brigadão!!

[]'s

Érika Tavares.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, nao estou sabendo se esse tipo de site precisa de servidor!Pois o ssi, é servidor de segurança... apache ou outro me parece ser servidor de interatividade p/ usar linguagens como asp, php, entre outros!Ja tentou jogar no servidor p/ ver se ele visualiza??Da uma olhadinha no ajuda do DW e veja se nao esta faltando configurar nada no seu DW... nem me dei ao luxo de verificar isso... nunca fiz sites em shtml!![]sRodney

SSI = SERVER SIDE INCLUDESSH = ESSE SIM EH SEGURANCA DE DADOS... QNDO AGENTE NAO SABE AGENTE NAO FALA PRA NAO CONFUNDIR AINDA MAIS QUEM TA COM DUVIDA![]'sCarlos.

Compartilhar este post

Link para o post

Érika você pode instalar sim o apache.

Dá uma olhada aqui nesse site, você pode fazer o download do apache.

// site

Se alguem souber de uma versão melhor passa para ela. :)

Nessa de servidor eu to um pouco desatualizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Você despois de instalar o Apache Você terá que compilar o próprio para que suporte SSI :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Brigadão de coração para: Slack, Expertim,CarlosNet,Alebae e Sitenovo. você's não são nota 10 e sim nota 10000!!

Valeu pelas super dicas, ok!!

Bjs,

Érika Tavares.

:lol: :lol: ;) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.