Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alex maia

Vírus

Recommended Posts

Por favor, tenham paciancia de ler e me ajudar :( Ae pessoal... estou enfrentando um grande problema, á algumas semanas... meu computador vem sofrendo uma sério de danos e erros, q eu pensava em ser algum badcluster... mas já executei scan disc e vi que não era isso.. descobri tambem que tinha muitos spyware, com um programa removi eles.... mas ainda sim, vejo q tem alguns " plugi-ins" instalados no meu browser, oq o deixa mais pesado e cheio de trequinho... inclusive, sempre, mesmo que eu mude a página inical é sem www.mysearch.com.... sem contar a barrra que tem aogra deibaixo da barra de endereços... sem falar que o PC reinicia sozinh, e não consegui mexer em nada no painel de contorle, que volta uma mensagem, como se eu não tivesse acesso... como se o pc não fosse meu, e eu não podesse modificar nada... nem o papél de parede... sempre que executo antivirus, ou qualquer outra programa, como jogos, aparece aquela tela Azul do windows....Espero que alguem possa me ajudar, esotu muito desesperado, mas já fiz meus back-ups !Desde já muito grato !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,

você precisa ter sempre um bom antivirus no seu micro, ainda mais que agora as pragas estao ficando cada vez mais sofisticadas...

Eu tenho avg, tente entrar nesse site: http://www.grisoft.com e baixar o avg, mas baixe o programa free, ele tem o free e opago, ok??

o free dura toda a vida, e você ainda tem direito a update sempre que tiver virus novos, e ele realmente é bom!

é leve e nao é dificil de mexer, pelo menos o free!!

Ele so nao da suporte direto à emprsa que criou, acho que é isso, de resto, ele praticamente age como se fosse pago!!!

relembrando, é AVG, ok??

ao baixar, você deverá informar seu nome e email valido, pois é nesse email que sera enviado o numero de serie p/ que o mesmo passe a funcionar!!

Feito isso, é so baixar, usar e abusar!!!!

Essa semana, ele pegou uns danados aqui... realmente ele é bom!!!

eu recomendo!!!

Se nao der p/ baixar algo, entao... o negocio é formatar o bicho ai... tente achar um bom tecnico p/ fazer isso...

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.