Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chan

Documentado e não documentado

Recommended Posts

E ae galera......minha pergunta eh um tanto quanto ridicula.....mas.....o que eh afinal documentado e não documentado que eu vejo por aí.......como por exemplo o livro do Dauton Janota - Actionscript documentado e não documentado?alguem sabe explicar?desculpa se a pergunta eh meio ridicula demais....mas eu detesto ouvir uma coisa muita vezes e ficar boiando....eheheAbratzChan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Tbm darei uma resposta meio ridicula... hehe...você ja viu em uma emissora um reporter falar de acidente?Ja, né??...agora, pergunto, numa emissora você ve o reportar falar e nao mostrar nada, noutra emissora o reporter fala e mostra!!!Pegou o expirito da coisa??Ou seja, o documentado creio eu que, seria o que tem algo que comprove que o que ocara fala, funciona, ou existe, o nao documentado... nem preciso falar ne'??...Bem, é o que penso... e realmente é isso... confesso, nao comprovei... ih??minha reposta é nao documentada!!!... hehe...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

eh...entendi mais ou menos....eh isso memo?!!?...uaehuaehuehuh

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, ChanPosso estar errado, mas acredito que "não documentado" seja o que não está no Help. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!Há um tempo atrás achei um artigo, que se resumia nisso:"não documentado" são todas as técnicas não-documentadas, não publicadas pela Macromedia.Ex.: System.useCodePage = true; é uma função não documentada pela a Macromedia.sendo que o problema dos acentos não se resolve no flash e sim no seu arquivo .txtbasta, na hora de salva-ló colocar codificação UTF-8.acho q é isso, se falei besteira me corrigam. :)

Compartilhar este post

Link para o post

po valeu......eu achei que fosse algo do tipo memo chacal do amazonas e teodoricomas eh sempre bom perguntar neh....pq vai que eh algo totalmentre nada a ver.......bem que o DJ podia responder esse tópico pra tirar as duvidas de todo mundo neh!?AUhaUhuAHuAHahAHey Dee Jay, where are you?

Compartilhar este post

Link para o post

Eita...hehehe cheguei atrasado =)Bom, resumindo, é exatamente o que o amigo Teodorico escreveu.O não-documentado é o que não está documentado =) no help do Flash ou em qualquer publicação impressa ou relatos da Macromedia.Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.