Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Castro

Unziplify

Recommended Posts

Aeee doidos

Esse utilitario é mto show.

Ele extrai todos os arquivos de .zip, .rar e .ace q tem dentro de uma pasta, e extrai pra mesma pasta só q em uma subpasta. Muito útil. Eu uso muito pra fontes e coisas pra Photoshop, tipo brushes e tal, q você faz download e geralmente vem zipado.

É só você clicar com o botão direito na pasta q tem os arquivos .zip, .rar, ou .ace e clicar m Unziplify.

Imagem Postada

Imagem Postada

De uma olhada nas opções do programa na pasta dele no menu Iniciar. ;)

: Unziplify v1.21 [1.56Mb]

[ ]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa broeu nao sabia q existia esse tipo d programa huauhaahu vou usar muito..acho q tenho pastas com mais d 300 brushs compactados!so tu mesmo!huhuahuahuaaabraço bro PHELIZCLOPEDIA :lol: :P

Compartilhar este post

Link para o post

O WinRAR nao faz isso, nem nessa facilidade... e acho q você nao leu o topico né?Este não é software de compressão de arquivos não... ele só extrai.[ ]s

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sim, assim: Arquivo selecionar grupo, na caixinha que aparecer, você coloca *.zip ou a extenção dos arquivos, vai em comandos extrair para pasta selecionada, escolhe a pasta e ok.comp.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa comp, essa eu nao sabia... mas como eu disse, o Unziplify é mais rapido e pratico, é só você botar os arquivos zip, rar ou ace dentro de uma apsta só e aí clica na pasta com o botao direito e selecionar a opção do programa q ele extrai todos os arquivos q tao na pasta. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.