Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AcidBurn

Botões no Photoshop

Recommended Posts

Bom,faço curso de webdesing na Microcamp, mas to com dúvida, como eu faço botões animados ( 3 efeitos ) no photoshop, tipo, normal, ativo, pressionado ...segundo, tenho que animar o mapa do Brasil todos 27 estados usando o imageready, com esse efeito nos 27 estados e no endereço, coloco uma URL da página oficial do estado ou ligada ou estado... se alguem poder me ajudar fico Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, isso se faz em PS e html, você cria as figuras no PS, e deposi você faz os codigos em javascript (onmouseover, onmousedown, etc...) e cola na pagina html. qq duvida eh soh falar ae ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Qt a fazer os botões...procura um tuto que já tenha os 3...eu não manjo dar profundidade ao botão...etc... nele kkkkkkkk...pq no caso você tem q fazer os 3 modos né?

Agora quanto aos estados...é fácil cara...tipo...

No Image Ready você vai ter que usar a ferramenta "Polygonol Image Map Tool" ow aperta a letra P mas tem q selecionar ela porque ela não é a primária delas...falei para você usar essa por se tratar de mapas e você precisará de uma livre movimentação para selecionar cada estado por causa das curvas...depois q você selecionar um estado...basta adicionar uma URL nele cara...e no próprio image ready já tem onmouseover, onmousedown...ou o efeito que deseja...daí c escolhe o que deseja fazer beleza? Fiz um exemplo para você aqui numa foto dum carro...se quiser ver c é isso msm...oia:

TESTE

Qq coisa dá um toque...

PS: 1 LINK NA PORTA..OUTRO LINK NA RODA DIANTEIRA...v c é isso msm...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora quanto aos estados...é fácil cara...tipo...No Image Ready você vai ter que usar a ferramenta "Polygonol Image Map Tool"

eh no Image Ready, pq no PhotoShop q eu saiba num dah pra fazê ;)

Compartilhar este post

Link para o post

vleu, no image ready é essa ferramenta mesmo, agora no photoshop que eu falo, nao precisa fazer link, é apenas um layout que eu fiz e os botões tenho que colocar efeito, com 3 efeitos saca? normal, ativo, pressionado... o mapa do brazil que tem que linka os 27 como você fez no carro... mas daí os 3 efeitos seriam no photoshop mesmo, tem haver com a ferramenta chanfro e entalhe e talz...

Compartilhar este post

Link para o post

eu entendi o q você quer, mas eh exatamente como eu falei. mas se você quer somente no ps, pow, cria o mapa, depois recortas a parte q você quer colocar o efeito e cola em otra camada. cria 3 pastas, uma chamada normal, otra ativo e otra pressionado se ligo??? e em cada pasta você cria as modificações. pow, naum tem mistério nenhum, eh soh você mexer, alterar, etc... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.