Tapes 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2008 Ola pessoal é o seguinte. Ja pesquisei no forum e outras paginas também, estou fazendo um menu e quero colocar como menu pop-up tipo: menu 1, menu 2 menu 3 (tera sub-menu 1, sub-menu 2...), menu 4 (sub-menu 1,sub menu 2) etc. Estou fazendo no dreamwevaer mas fiz um teste e a pagina esta com erro, diz que o erro é na linha 59 <a href="java script:;" name="link1" class="under" id="link2" onMouseOver="MM_showMenu(window.mm_menu_1214105403_0,0,15,null,'link1')" onMouseOut="MM_startTimeout();">NOSSOS SERVIÇOS </a></div></td> Removi tudo e tentei fazer novamente, só que o comportamento não esta mais disponivel, nem ficava disponivel quando eu ja tinha aplicado ele em um menu e queria aplicar em outro. Estou fazendo um template, sera que é por isso? Devo colocar o arquivo js junto da pasta template? Sei que a duvida é simples, mas estou com dificuldades Como posso fazer? Muito obrigado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tapes 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2008 Ola pessoal, poderiam me ajudar? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites