kaamus 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2008 Olá, bom dia! To com um problema aqui no meu flash olhem como tá saindo no meu site: www.comunidadediabetes.com.br/farmacias.php A acentuação do frame tá totalmente bagunçada =/ se puderem ajudar ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2008 Você tá puxando isso de um arquivo externo? Se for, coloca a formatação do arquivo externo em UTF-8. Ou coloque no primeiro frame: System.useCodePage = true (não recomendo muito) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaamus 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2008 ajustei já, vlw ;) era configuração do flash: Text - Spelling Up ai escolher o idioma e opções ;) "System.useCodePage = true (não recomendo muito)" - no flash 8 não dá certo tinha visto uma matéria muito boa sobre isso mais não lembro o site, posto aqui quando der uma olhada e tiver tempo que agora não me resta! []'s ;p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites