Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Que estranho !

Recommended Posts

Galera tenho o seguinte codSession.LCID = 1046data = datecerto?bom...e na minha tabela posts do banco de dados eu tenho la o campo chamado data (do tipo data/hora)...ai tenho um registro la assim oh 01/02/041 de fevereiro de 2004...Ai eu vou e dou um response.write dataele aparece 01/02/04Só que quando efetuo o select:set postdehoje = server.createobject("adodb.recordset")postdehoje.open " select * from posts where data=#" & data & "#", conexaoele nao me retorna nada...agora se eu formatar o date e por data = mes / dia / ano e mandar dar o select dessa forma ele achaOu se eu ir la no banco de dados e Mudar o valor de 01/02/04 pra 02/01/04 ele acha...Estranho né ? Alguém sabe o que pode estar acontecendo??Tá trocando o dia pelo mes e mes por dia...E no banco de dados tá 01/02 certinhu e quando dou um response.write date na pagina aparece 01/02...ME AJUDEM , é urgente...Valeu turminha =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae cara eu ja tive o mesmo problem tu formata pra data brasileira e no banco o bagulho ta convertido eu nem se pq issu aconteçe mas uma solução que achei é ou salval o dia o mes e o ano em clunas diferentes ou definir o banco que usarei a data como char beleza

Compartilhar este post

Link para o post

Putz ... Gogumelo, tipo nao tem mto haver com o servidor pq usando LCID etc e tals nada adianta. Nem rodando no PWS adianta nada. O meu problema acho que bate com o que o faustino tá dizendo. Usar char vai me matar velho putz grila...Tem que haver outra solução =((Acho que o grande lance é no bd mesmo , mesmo estando dd/mm/aaele me passa o valor como mm/dd/aa pq acho que a saida de dados do MSacess nao coincide com o tipo de entrada de dados... Aguardo uma resposta de vcs ai ... Vamo pesquisar juntos isso!AbraçoosssTé + e mto obrigado galera...

Compartilhar este post

Link para o post

E AI GOGUMELOVelho nao mudei nada no bd nada nada...Mais andei conversando com o pessoal e por mais que esteja dd/mm/aa la no bd na hora de passar mesmo os values , trabalhar ele no arquivo .asp ele vai estar no formato USA, entao o eskema é criar o select de acordo com mes/dia/ano e ja fiz isso... Agora ta funfandoValeu a atençao velho =)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.